Paulo Cesar Carpegiani - Gilvan de Souza / Flamengo
Paulo Cesar CarpegianiGilvan de Souza / Flamengo
Por

Rio - A missão do Flamengo hoje à noite não deverá ser suave. O Emelec joga em casa, sua torcida está motivada pela boa campanha no campeonato local, no qual é líder, e pelo ponto que conseguiu na estreia na fase de grupos da Libertadores, quando empatou fora de casa com o Santa Fé da Colômbia. Como na primeira rodada os dois jogos terminaram empatados, um empate não será mau resultado, principalmente se River e Santa Fé ficarem igualados também, porque todo mundo estaria embolado e Carpegiani (foto) ganharia tempo para ajustar melhor a equipe. O Flamengo ainda não conseguiu mostrar um rendimento capaz de empolgar sua torcida. Comete falhas visíveis e preocupantes. Tem deficiências nas laterais, Diego não consegue sozinho organizar o meio de campo e os adversários têm conseguido desligar os armadores dos finalizadores com facilidade. O Emelec não é um timaço, mas para vencê-lo e convencer, o Fla terá que jogar mais do que jogou até agora.

PEDALADAS
Publicidade
Não foi muito bem explicado o que provocou a intoxicação coletiva no grupo do Vasco às vésperas de um jogo importante como o de ontem, com a Universidad de Chile, pela Libertadores.
Gre-Nal em dose dupla pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho agita a galera. Jogos no domingo e na quarta-feira.
Publicidade
Já estão torcendo o nariz para o trabalho do técnico Jair Ventura à frente do Santos. O título do Campeonato Paulista passa ser a salvação para o treinador.
Publicidade
BOLA fora
Paulo César Carpegiani disse que é preciso ver o lado bom das coisas e que gostou do Flamengo no primeiro tempo do jogo de sábado. Amigo, derrota para o Macaé não tem lado bom.
Publicidade
BOLA DENTRO
Publicidade
Abel Braga comemorou a classificação antecipada do Fluminense para as semifinais da Taça Rio fazendo palestra para a garotada e mostrando que podem chegar bem mais longe.
Publicidade
IMAGINE SE FOSSE COM O DUNGA...
Os resultados avalizam as atitudes do técnico Tite na convocação da Seleção. E, se ele diz que Talisca e William José jogam essa bola toda, quem somos nós para duvidar? Só estranhei quando ele disse que os convocou pelo que ambos fizeram nas duas últimas temporadas. O que fizeram? Procurei e não encontrei uma única referência a algo de especial feito por eles. Talisca teve um período bom com a camisa do Benfica e depois foi para a Turquia. Do William José eu, sinceramente, não encontrei nada de especial.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários