Jogos pela TV - Divulgação
Jogos pela TVDivulgação
Por

Rio - Todos nós que vivemos a época de que domingo era dia de Maracanã, dependendo do jogo com mais de 100 mil torcedores que faziam a festa desde cedo, desfilando com camisas, bandeiras de seus clubes pelas praias e ruas da cidade, nos queixamos da falta de tudo isso. Os hábitos mudaram e, mesmo com o crescimento da população, os estádios andam vazios. No Rio, alguns fatores colaboraram para acelerar o processo. Maracanã fechado, horários, insegurança, ingressos caros, entre outros tantos que empurraram o torcedor para a poltrona. A 'TV Globo' transmitiu todas as decisões estaduais programadas para a tarde do último domingo e com um nível de excelência comparável aos melhores do mundo. A maioria prefere reunir a família, os amigos, queimar uma carne, tomar umas cervejas e assistir aos jogos gastando menos e em segurança. Brevemente, os estádios serão cenográficos, para compor imagem, tipo Programa do Faustão.

PEDALADAS
Publicidade
O Fluminense, que teve cinco jogadores escolhidos para a seleção do Campeonato Carioca, eleita por jornalistas, estreia hoje na Copa Sul-Americana como favorito recebendo o Nacional Potosí, da Bolívia, às 21h45, no Maracanã.
Jefferson, um dos maiores goleiros do Brasil, decidiu pendurar as luvas em dezembro, mas há quem aposte na mudança de planos e mais seis meses do ídolo na ativa. Será que a galera do Fogão pode ficar otimista? É esperar para ver.
Publicidade
BOLA fora
Publicidade
O Flamengo segue à caça de treinador. Roger não quis, Cuca também não, Abel agradeceu, mas não costuma romper contratos, Renato fez suspense antes de negar o convite. Que fase!
Publicidade
BOLA DENTRO
Os Estaduais terminaram com estádios lotados, recorde de público com o Maracanã e milhões de pessoas com os olhos pregados nos aparelhos de televisão. O futebol vive.
Publicidade
DENÚNCIAS NA PARAÍBA
Publicidade
A Polícia Civil e o Ministério Público (MP) estão apurando denúncias de manipulação de resultados no futebol da Paraíba. Dirigentes dos clubes e da federação estão sendo investigados existem até gravações de telefonemas, feitas com autorização da Justiça, confirmando os indícios. As investigações começaram a partir de denúncias levantadas no ano passado e o título de campeão de 2018 conquistado no último domingo pelo Botafogo só será homologado após a conclusão das investigações.
Você pode gostar
Comentários