Vasco derrotou o Galo de virada - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Vasco derrotou o Galo de viradaPaulo Fernandes/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - O Vasco começou de forma alucinante, jogando bem, empurrando o Atlético-MG para dentro do próprio campo, obrigando o excelente goleiro Victor a duas defesas difíceis, além de bola na trave chutada por Pikachu. Quando tudo parecia favorável, num contra-ataque do Galo, Otero chuta de longe para abrir a contagem. Foi o suficiente para o time do Vasco se abater e começarem as vaias. No segundo tempo, com Rildo (foto) no lugar do Galhardo, o Vasco voltou a pressionar, e Victor a brilhar. Os mineiros se fecharam na tentativa de segurar a vantagem e matar o jogo numa escapada, mas aos 41 minutos o Vasco viu premiado todo o seu esforço, Wagner pegou de virada e botou no cantinho, decretando o empate. Os minutos finais foram dramáticos com a torcida do Vasco de pé empurrando o time e querendo a vitória. No último minuto pênalti de Bremer em Rildo e Pikachu bate e liquida o Galo. Das vaias do primeiro tempo à festa no final.

INCOMPETÊNCIA DA TURMA DO APITO
Publicidade
O que a arbitragem fez no Barradão no empate em 2 a 2 entre Flamengo e Vitória coloca em xeque a competência do Departamento de Árbitros da CBF. O árbitro Wagner Reway, do Mato Grosso, e os auxiliares arruinaram completamente o espetáculo. O pênalti inexistente contra o Flamengo, a consequente expulsão de Éverton Ribeiro, o gol de Réver com Arão em impedimento, marcação de faltas imaginárias, irritando jogadores e torcedores... Um verdadeiro festival de erros bisonhos logo na primeira rodada do Brasileiro.
PEDALADAS
Publicidade
Árbitro da linha de fundo é importante, mas precisa de informações e treinamentos. No caso do pênalti do Éverton Ribeiro, do Flamengo, ele estava sobre a linha e com o poste entre ele e o lance. Sem preparo, nem árbitro de vídeo vai funcionar.
Grêmio do técnico Renato Gaúcho largou muito bem no Brasileiro, vencendo o Cruzeiro por 1 a 0 dentro do Mineirão. Olho nele!
Publicidade
Ausência de Neymar no Paris Saint-Germain fez desabar a audiência do Campeonato Francês na TV.
BOLA DENTRO
Publicidade
Botafogo prometendo manter contra o Palmeiras o ritmo da conquista do estadual e da vitória sobre o Audax no Chile. Presença da torcida será fundamental para uma boa largada.
BOLA FORA
Publicidade
Fluminense bem que lutou mas acabou cedendo e o Corinthians conquistou a vitória. O empate seria importante para a sequência de jogos do Flu contra Cruzeiro e São Paulo.
Você pode gostar
Comentários