Zé Ricardo, técnico do Vasco - Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Zé Ricardo, técnico do VascoCarlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - O torcedor que acompanhou o jogo com o Racing viu um Vasco raçudo, determinado, que mesmo jogando grande parte do tempo com menos um, devido à expulsão de Desábato no inicio do segundo tempo e perdendo por 1 a 0, partiu em busca do empate, com gol de Wagner, e por pouco não venceu. A equipe deixou o campo aplaudida pelo esforço e mereceu esse carinho. E agora, qual o futuro na Libertadores, ainda há chance? Claro que será difícil, mas enquanto há vida, há esperança. A partir de agora, para sobreviver na Copa Libertadores o time precisa de quatro resultados combinados. Terá que vencer Cruzeiro em São Januário e Universidad, no Chile, e esperar que o Racing não perca para Universidad, em Avellaneda, e para Cruzeiro, no Mineirão. Acho pouco provável, mas concordo que não está escrito em lugar algum que é impossível. O Vasco precisará de sorte e competência. Caberá ao torcedor apoiar até o final.

A COMPLETA OMISSÃO DO FLA
Publicidade
Não discuto o direito de o Flamengo de se abster nos movimentos políticos das entidades que regem o futebol, mas só acho que aquele que se omite não deve protestar porque sua voz não terá eco. Foi assim na CBF na eleição de Rogério Caboclo e agora na reeleição de Rubens Lopes para mais um mandato à frente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). Por sua força, o Flamengo deveria ser protagonista, defender ideias, liderar movimentos, existir no processo. Fugir do embate é o pior dos caminhos.
Publicidade
PEDALADAS
Nos Emirados Árabes Unidos, o Al-Fujairah não conseguiu o acesso para a Primeira Divisão e o técnico Diego Maradona foi para a panela. Rodou!
Publicidade
Com uma ação de penhora contra o Vasco, que passa de milhão de reais, Joel Santana limpa o cofre de olho em algum dinheiro da venda do Paulinho para o Bayer Leverkusen.
A direção do Paris Saint-Germain só esperou a decisão do título para anunciar a demissão do contestado técnico Unai Emery.
Publicidade
BOLA DENTRO
Publicidade
Antes do jogo com Grêmio, o Botafogo prestou bonita homenagem a Clóvis Monteiro, nosso companheiro aqui do Meia Hora e na Rádio Tupi pelos seus 40 anos de carreira.
Publicidade
BOLA FORA
A Fifa baniu do futebol o ex-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, acusado de corrupção. Às vésperas da Copa do Mundo da Rússia, mais uma mancha no futebol brasileiro.
Você pode gostar
Comentários