Paolo Guerrero, centroavante do Flamengo, foi punido pelo uso de benzoilecgonina - GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Paolo Guerrero, centroavante do Flamengo, foi punido pelo uso de benzoilecgoninaGILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Por O Dia

Rio - A torcida do Flamengo fez a sua parte, compareceu, deu cores ao espetáculo. Em campo, o time começou indeciso, foi dominado por 15 minutos, reagiu e passou a controlar as ações, mas, como vem acontecendo, sem ser objetivo. Com Dourado isolado na área, Vinicius Junior bem marcado e Éverton Ribeiro inoperante, ficou fácil para os gaúchos neutralizarem o ataque rubro-negro. Por incrível quanto possa parecer, o Internacional, dominado, chutou mais a gol do que o Flamengo. No segundo tempo, aos 13 minutos, a galera foi à loucura. Paolo Guerrero (foto) reapareceu substituindo Dourado. O Flamengo cresceu no embalo da torcida e, aos 25 minutos, Paquetá fez 1 a 0 no rebote de uma falta que ele mesmo bateu na barreira. Pottker agrediu Renê e Vinicius Junior e foi expulso. Éverton Ribeiro renasceu e fez golaço, fechando o caixão, para explosão dos mais de 60 mil presentes, que sacudiram o velho Maraca e permaneceram festejando após o apito final.

TORCEDORES MARGINAIS
Publicidade
Os últimos episódios de violência registrados nos estádios e cercanias, como aconteceu recentemente em partidas disputadas em São Januário e em Campinas, precisam ser combatidos com rigor e muita urgência pelas autoridades. Interditar os estádios e punir os clubes são ações que fazem parte da lei do menor esforço. Em Campinas, antes do clássico entre Guarani e Ponte Preta, no último sábado, houve uma vítima fatal. Falta ação ao poder público, que deveria identificar, deter, levar a julgamento e prender os marginais.
Publicidade
PEDALADAS
Copa do Mundo chegando e não sinto o clima na cidade. Nas anteriores, a essa altura, a movimentação era outra, bem diferente.
Publicidade
O Vasco goleou por 4 a 1 o América-MG e deixou o campo aplaudido mesmo com a política em ebulição, o que leva à conclusão de que os protestos eram contra o desempenho do time.
A torcida do Flamengo já procura ingressos para o jogo com a Ponte Preta, quinta-feira, no Maracanã, às 19h30, pela quartas de final da Copa do Brasil.
Publicidade
BOLA DENTRO
Publicidade
O Fluminense do técnico Abel Braga foi ao Barradão, saiu perdendo e acabou virando o jogo, derrotando o Vitória por 2 a 1, e subindo para o 6º lugar, com sete pontos no Brasileiro.
BOLA FORA
Publicidade
O Botafogo lutou, mas perdeu para o Cruzeiro, no Mineirão, por 1 a 0, gol do Dedé, de cabeça, aproveitando uma cobrança de escanteio. Pelo desempenho, merecia o empate.
 
Você pode gostar
Comentários