Ricardo Marques Ribeiro apitará Inter x Flamengo - Cesar Greco / DIVULGAÇÃO PALMEIRAS
Ricardo Marques Ribeiro apitará Inter x FlamengoCesar Greco / DIVULGAÇÃO PALMEIRAS
Por

Rio - Pior do que o jogo entre Flamengo e Vasco, que terminou em 1 a 1 no Maracanã, só o juiz. Ricardo Marques Ribeiro, da Federação Mineira, pasmem, árbitro Fifa, conseguiu irritar os dois times, o público presente ao Maracanã e os que assistiam pela televisão. Confuso, indeciso, parando o jogo a todo instante e falando demais nem me refiro aos erros técnicos porque acontecem e todos passam por isso. Picotou o jogo com marcações erradas que geraram reclamações e irritaram os torcedores e reduziram o tempo útil de bola rolando quase à metade. Para expulsar os brigões Riascos, Breno, Rhodolfo e Cuéllar, precisou fazer reunião com os auxiliares e, mesmo assim, demorou a entender o que tinha acontecido, apesar de todo o arranca-rabo ter acontecido debaixo do seu nariz. A Comissão de Arbitragem da CBF já deve ter percebido que alguma coisa anda errado na sua gestão. A cada rodada chovem reclamações e todas pertinentes. E o Brasileiro só está começando.

PEDALADAS
Publicidade
O ex-técnico Evaristo de Macedo foi homenageado no Catar, onde brilhou como treinador, pelo sheik Hamad, na inauguração do Estádio Kalifa, pronto para a Copa do Mundo de 2022. Os nossos para a Copa de 2014 ainda estão em obras.
Diretores do Cruzeiro denunciam que foram muito hostilizados por torcedores do Atlético-MG colocados no camarote ao lado do deles, no Estádio Independência. No próximo sábado, será a vez de o Flamengo jogar por lá contra o Galo.
Publicidade
BOLA fora
Publicidade
Os brasileiros esperam que a CBF e Tite mantenham os jogadores focados na Copa da Rússia. O assunto Neymar-PSG-Real Madrid, assim como qualquer outro do tipo, deve ser vetado.
Publicidade
BOLA DENTRO
É muito bom o trabalho do técnico Enderson Moreira no comando do time do América-MG. Venceu o Botafogo por 1 a 0 mostrando autoridade no Independência. Vai dar trabalho.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários