Vasco sofre muito com desfalques - AFP
Vasco sofre muito com desfalquesAFP
Por O Dia

Rio - Estamos apenas na nona de 38 rodadas do Campeonato Brasileiro, que corre paralelamente com a Copa do Brasil, Copa Libertadores, Copa Sul-Americana, foi antecedido pelos estaduais, tudo enfiado num calendário achatado pela interrupção para a Copa do Mundo. Não tivemos uma pré-temporada, não há espaço para regeneração, recondicionamento, treinos técnicos e táticos. É jogar, viajar e jogar. Os resultados estão visíveis na má qualidade dos espetáculos, jogadores em campo como zumbis. Flamengo e Vasco, somados, entraram nos jogos do meio de semana com 16 desfalques. O número de jogadores afastados por lesões musculares é assustador. Durante os jogos são frequentes as substituições de jogadores sob a alegação de que se sentiram indispostos na verdade saem por cansaço ou por exaustão. O pior é que todos aceitam tudo calados, sobretudo os responsáveis pela área médica e os sindicatos de classe.

É MUITO AMOR ENVOLVIDO
Publicidade
As duas maiores torcidas do Brasil farão a festa hoje à tarde. Flamengo e Corinthians jogarão para mais de 60 mil presentes no Maracanã, além de milhões e milhões espalhados pelo planeta acompanhando pelo rádio ou televisão. O Flamengo é o líder com 17 pontos, três a mais do que o Corinthians. Vencendo, os rubro-negros dobrarão a vantagem sobre o rival paulista, além de manter sua posição. Pode não ser o jogo dos sonhos do ponto de vista técnico, mas vai ser uma bela briga de cachorro grande.
Publicidade
PEDALADAS
A seleção brasileira do técnico Tite faz hoje um amistoso com a Croácia, em Liverpool, na Inglaterra, às 11h. Renato Augusto e Douglas Costa estão fora da partida, e Neymar ficará no banco de reservas.
Publicidade
Alguma coisa está errada nas relações profissionais entre Lincoln e o Flamengo. Estou de olho.
O Fluminense joga amanhã com o Paraná conhecendo todos os resultados da rodada do Campeonato Brasileiro. Hoje, os tricolores só vão secar os adversários.
Publicidade
BOLA FORA
Diego declarou que perdeu muito não indo à Copa da Rússia, mas a seleção brasileira também perdeu por não ter um jogador como ele. Sempre apreciei esse rapaz pela modéstia.
Publicidade
BOLA DENTRO
Zinedine Zidane, elegante como sempre, saiu por cima. Sabia que se o Real Madrid perdesse a Champions League seria demitido. Ganhou e jogou a banana para a cartolada.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários