Felipe Vizeu vibra ao marcar o gol da vitória do Flamengo - Gilvan de Souza / Flamengo
Felipe Vizeu vibra ao marcar o gol da vitória do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Rio - Mais líder do que nunca, o Flamengo derrotou o Corinthians, no Maracanã, por 1 a 0, gol de Felipe Vizeu, aproveitando rebote do goleiro Walter. Vizeu tinha entrado no lugar de Dourado dez minutos antes e fez a diferença. O Flamengo teve o domínio territorial durante todo o tempo e foi premiado com uma vitória importante que alicerça sua posição como candidato ao título. Foi um bom jogo, Diego fez a sua melhor partida com a camisa rubro-negra, organizando o jogo, se superando quando o desgaste tomou conta de Paquetá. O gol saiu aos 35 minutos. Diego fez grande jogada arrancando na diagonal, serviu Paquetá, que chutou, o goleiro Walter deu rebote e Vizeu matou. Com a vitória e os demais resultados, o Flamengo abriu frente de quatro pontos. A rodada poderá ser fechada com a dupla Fla-Flu na cabeça, caso o Fluminense derrote o Paraná. Isso faria do Fla-Flu de quinta-feira em Brasília uma briga pela liderança do campeonato.

UM BOM TESTE PARA O BRASIL
Publicidade
O Brasil teve problemas no primeiro tempo, quando a Croácia marcou por pressão, sufocando a saída de bola. No segundo tempo, com Neymar no lugar de Fernandinho, o time se soltou e venceu por 2 a 0, em Liverpool. Jogo em ritmo de treino, mas que deu para o técnico Tite repensar algumas decisões como a de usar três volantes numa possível ausência de Neymar. William e Marcelo no primeiro tempo, Neymar e Firmino, autores dos gols no segundo, foram os maiores destaques da seleção brasileira.
Publicidade
PEDALADAS
O Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 1, no Allianz Parque, e atenuou a situação do técnico Roger Machado, empurrando a bomba para o lado do Diego Aguirre.
Publicidade
Grande número de contusões, falta de comando no futebol e crise interna fruto da política no Vasco levaram o técnico Zé Ricardo a pedir o boné e cair fora da Colina.
Jogando em casa, o Atlético-MG empatou em 3 a 3 com a Chapecoense e irritou a galera. O técnico interino Thiago Larghi está na beirinha da panela.
Publicidade
BOLA DENTRO
Publicidade
Neymar jogou o segundo tempo aparentemente sem sentir os tais incômodos por ele mesmo anunciados. Provavelmente, domingo, contra a seleção da Áustria, vai atuar o tempo todo.
Publicidade
BOLA FORA
A Alemanha perdeu para a Áustria por 2 a 1 jogando mal. Tudo bem que foi amistoso, mas foi derrotada e preocupou seus torcedores, que esperavam bem mais da equipe.
Você pode gostar
Comentários