Mauricio Barbieri, técnico do Flamengo - STAFF IMAGES / FLAMENGO
Mauricio Barbieri, técnico do FlamengoSTAFF IMAGES / FLAMENGO
Por O Dia

Rio - O Flamengo não perdeu apenas para o Atlético-PR, foi devastado pelo Furacão, por 3 a 0, em somente 11 minutos. Entre o primeiro gol aos 9 e o terceiro, aos 20, houve de tudo, chuva, vento, granizo, verdadeira fúria da natureza. Quando o efeito passou, não restou o que fazer, além de contar os sobreviventes e contabilizar os danos. Ausências de Diego Alves, Réver e Diego, principalmente, influíram, mas não sei se seria muito diferente se estivessem lá. O que houve foi um curto-circuito nas instalações defensivas, fruto da 'ventania'. O Atlético-PR apertou e o Flamengo entregou sem gemer. A partir do resultado negativo, vieram as críticas ao técnico Mauricio Barbieri, aos jogadores, ao presidente Bandeira de Mello, ninguém escapou. O meio termo é a posição real, o Flamengo não tem o timaço que a torcida enaltece nas vitórias e não é o bagaço que é malhado nas derrotas, apenas uma equipe como tantas, capaz de dar alegrias e tristezas, nada além disso.

QUE VIRADA DO INTERNACIONAL!
Publicidade
O Internacional subiu da Segunda Divisão do Brasileiro sem brilhar, com dificuldades, entrou no campeonato desacreditado, com a torcida pedindo reforços, achando que, com o técnico Odair Hellmann, a maionese azedaria e aconteceu o improvável. O Internacional está fechando o primeiro turno com somente três derrotas em 19 jogos. Como está disputando apenas o Campeonato Brasileiro, o time colorado tem boas possibilidades de brigar pelo título. Sua torcida ainda se belisca para saber se é verdade.
Publicidade
PEDALADAS
O Grêmio conseguiu sua primeira vitória sobre o Corinthians jogando no Itaquerão. Pode ser o início de uma arrancada, se o técnico Renato Gaúcho priorizar o Campeonato Brasileiro.
Publicidade
O Paraná está chiando muito porque o juiz Leandro Bizzio Marinho esticou o jogo e saiu o gol de falta do Camilo para o Internacional aos 51 minutos.
Cuca chiando porque o árbitro Dewson Freitas da Silva encolheu o jogo no ataque do Santos. O relógio que vale é o do moço do apito.
Publicidade
BOLA DENTRO
Publicidade
Foi nobre o gesto da torcida do Atlético-PR abrindo espaço e recebendo a galera do Flamengo que estava proibida de entrar na Arena da Baixada por ser jogo de torcida única.
Publicidade
BOLA FORA
Tite segue recebendo duras críticas por ter mutilado com convocações as equipes envolvidas em decisões. Quando podia chamar a turma da casa, preferia ir buscar na Ucrânia.
Publicidade
 
Você pode gostar
Comentários