Wagner reclamou de jogar no Maracanã - Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Wagner reclamou de jogar no MaracanãRafael Ribeiro/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - Explicar derrotas virou o prato do dia no futebol carioca. Na última rodada foram duas goleadas: 4 a 0 Grêmio em cima do Botafogo, e 3 a 0 Santos diante do Vasco o Flamengo ainda perdeu por 1 a 0 para o Ceará do Lisca Doido. Só o Fluminense se salvou com o empate 1 a 1 com o São Paulo, mesmo assim com um gol contra. Ao final, ninguém reconhecendo a incapacidade, preferindo as desculpas de sempre, chuva, vento, frio, calor, gramado, montinho, horário, ouviu-se de quase tudo até que surgiu algo novo e bombástico. Wagner, do Vasco, sacou a que faltava e fuzilou: jogadores não foram consultados sobre trocar São Januário pelo Maracanã. Parem as máquinas, acendam as luzes, façam soar as sirenes! Maracanã, templo sagrado do futebol, orgulho e cartão-postal do Rio, estádio em que sonham jogar estrelas do futebol de todas as partes do planeta, atrapalhou o Vasco. Essa vai para a capa colorida do almanaque, com foto e tudo.

UM DIA DECISIVO PARA O FLAMENGO
Publicidade
Sem poder contar com Lucas Paquetá, Diego, Cuéllar e Réver, já que não quis pagar ao Internacional para escalar o zagueiro, o Flamengo vai ao Beira-Rio com a missão de buscar os três pontos. Em caso de derrota, a distância para os gaúchos aumentará para cinco pontos, perderá o São Paulo de vista na tabela e ainda por cima poderá ser ultrapassado por Palmeiras e Grêmio. Essa noite deverá determinar a situação do Flamengo no Campeonato Brasileiro, entre ser um verdadeiro candidato ao título ou apenas um mero participante.
 
Publicidade
PEDALADAS
Diretoria do Flamengo confirma presença na disputa da Florida Cup, em janeiro, em Orlando (EUA). Na edição passada, confirmou mas depois desistiu. Desta vez parece que vai.
Publicidade
Mundial de Clubes deste ano será nos Emirados Árabes, entre os dias 12 e 22 de dezembro. Deverá ser a ultima edição no atual formato, já que a próxima poderá ter 18 clubes.
Atacante Eric, se voltar a jogar o que sabe, ajudará e muito o Botafogo no Campeonato Brasileiro.
Publicidade
BOLA DENTRO
Publicidade
Cristiano Ronaldo segue favorito para a coroa de melhor do mundo. O cara joga muito, é profissional exemplar, conhece as próprias limitações e lida bem com elas.
Publicidade
BOLA FORA
O esforço do Tite para tentar explicar a necessidade e valorizar os jogos treinos do Brasil, absolutamente inexpressivos e danosos ao andamento de competições oficiais.
Publicidade
 
Você pode gostar
Comentários