Campeonato Brasileiro 29 Rodada, Flamengo X Fluminense no Maracanã, as 17hs, Rio de Janeiro.  Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O Dia - Flamengo: Uribe, Vitinho, Éverton Ribeiro, Lucas Paquetá, Wilian Arão, Cuéllar, Pará, Renê, Réver, Léo Duarte, César. Tecnico: Dorival Junior - - - Flumiense: Luciano, Everaldo, Jadson, Marcos Junior, Ayrton Lucas, Richard, Mateus Norton (Dodi ou Igor Julião), Digão, Gum, Ibañez, Julia César. Tecnico: Marcelo Oliveira. - Daniel Castelo Branco
Campeonato Brasileiro 29 Rodada, Flamengo X Fluminense no Maracanã, as 17hs, Rio de Janeiro. Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O Dia - Flamengo: Uribe, Vitinho, Éverton Ribeiro, Lucas Paquetá, Wilian Arão, Cuéllar, Pará, Renê, Réver, Léo Duarte, César. Tecnico: Dorival Junior - - - Flumiense: Luciano, Everaldo, Jadson, Marcos Junior, Ayrton Lucas, Richard, Mateus Norton (Dodi ou Igor Julião), Digão, Gum, Ibañez, Julia César. Tecnico: Marcelo Oliveira.Daniel Castelo Branco
Por

Rio - Na goleada sobre o Fluminense por 3 a 0, o Flamengo teve uma das melhores atuações no Campeonato Brasileiro. Seguro, compacto, rápido nas passagens da defesa para o ataque, alternando jogadas pelos dois lados, proporcionando a Uribe oportunidades que ele mesmo e outros atacantes não tiveram. Foram duas goleadas seguidas, seis gols em dois jogos, e nem me lembro quando um centroavante rubro-negro fez dois gols no mesmo jogo. Vale analisar o comportamento da equipe jogando sem Diego, ausente nas duas partidas. O time ficou mais rápido e objetivo, assunto que vai merecer a atenção do técnico Dorival Júnior, tentando uma nova função ou modificando a forma como atua, conduzindo demais a bola e se oferecendo para faltas. Com mais tempo para trabalhar, provavelmente Dorival saberá encontrar a melhor formação. As vitórias de Palmeiras e Internacional sobre Grêmio e São Paulo não ajudaram, mas o Flamengo segue vivo e sonhando com o título brasileiro.

PEDALADAS
Publicidade
A missão do Botafogo do técnico Zé Ricardo para o jogo de hoje à noite, em Fortaleza, não será nada fácil. O Glorioso terá que ganhar do Ceará do Lisca Doido, dentro do Castelão. Vai ser um verdadeiro pau com formiga.
Depois de um susto, o Internacional ganhou de virada do São Paulo por 3 a 1. A galera gaúcha fez a festa no Beira-Rio.
Publicidade
Fred segue sem ritmo de jogo. Pouco pegou na bola no duelo entre Vasco e Cruzeiro e acabou substituído.
Publicidade
BOLA fora
A sequência de maus resultados irrita a torcida do São Paulo, que protesta contra o técnico Diego Aguirre. O time vem acumulando resultados ruins e frustrando a galera.
Publicidade
BOLA DENTRO
Publicidade
O Palmeiras do Felipão meteu 2 a 0 no Grêmio, do Renato Gaúcho, no Pacaembu. Os dois poderão voltar a se enfrentar na decisão da Libertadores, caso passem por Boca e River.
Publicidade
FICA, FABRÍCIO, NOVO GRITO DA GALERA
O Vasco pressionou o Cruzeiro durante todo o primeiro tempo no Estádio de São Januário, mas o gol não saiu. A torcida gritava pedindo a substituição de Fabrício, que jogou no meio-campo. Veio o segundo tempo e o técnico Alberto Valentim manteve o time, inclusive Fabrício. Papai do Céu não joga, mas fiscaliza. Aos três minutos, Fabrício arrancou pela esquerda e fez a jogada que terminou com o gol do Picachu. A partir daí, o vento virou. Maxi López fez o segundo gol, o Vasco venceu o Cruzeiro e Fabrício saiu de campo muito aplaudido pela torcida em São Januário.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários