Uribe estar a caminho do Santos - Staff Images / Flamengo
Uribe estar a caminho do SantosStaff Images / Flamengo
Por O Dia

O Flamengo esteve irreconhecível diante do São Paulo. Deu dois gols de presente em lances de desatenção do sistema defensivo. Logo aos oito minutos, Diego Souza fez 1 a 0 em falha bisonha da zaga rubro-negra. Menos mal que um minuto depois o Flamengo empatou, gol de Uribe (foto). Para quem entrou no jogo com chances de brigar pelo título, foi uma decepção, um festival de passes errados de um time dispersivo, espaçado e sem iniciativa. No intervalo, Dorival Júnior deve ter tido trabalho para acordar seus meninos e ainda assim foi a bola rolar no segundo tempo para que se visse os mesmos erros. O garoto Helinho, 17 anos, entrou no lugar de Anderson Martins e no primeiro lance, aos 5 minutos, botou o São Paulo na frente. O Flamengo só reagiu depois das entradas de Diego, Geuvânio e, principalmente, Rodinei que empatou o jogo a nove minutos do final. Vitinho perdeu aos 46, ele, a bola, e o gol que seria o da vitória. O Palmeiras agradeceu.

DEU PORCO NA CABEÇA NO CLÁSSICO
Publicidade
O clássico de sábado à noite, entre Palmeiras e Santos, foi bom até debaixo d'água. Chuva intensa em São Paulo e muita disposição num jogo movimentado em que o Palmeiras abriu 2 a 0, levou o empate em duas lambanças do veterano Edu Dracena, mas chegou à vitória graças a um frangaço do goleiro Vanderlei, que botou a bola para dentro da própria baliza numa cobrança de falta do lateral-esquerdo Victor Luis. Os palmeirenses foram dormir felizes da vida, sabendo que faltam apenas seis rodadas para botar a mão na taça do Campeonato Brasileiro.
Publicidade
PEDALADAS
Vinicius Junior entrou aos 28 minutos do segundo tempo, com o placar em branco e levou o Real Madrid à vitória por 2 a 0 sobre o Valladolid, no Campeonato Espanhol, encerrando jejum de cinco jogos sem vitória. Fez o primeiro gol e a jogada do segundo, marcado por Sergio Ramos, de pênalti.
Publicidade
Grêmio ganhou do Atlético-MG por 1 a 0 e abriu escalada por vaga na Libertadores.
Vasco deu uma bela aliviada ganhando do Fluminense por 1 a 0.
Publicidade
BOLA DENTRO
Publicidade
O Botafogo mandou bem derrotando o Corinthians no Estádio Nilton Santos, por 1 a 0, gol de Lindoso. Vitória fundamental na tentativa de se afastar da zona de rebaixamento.
Publicidade
BOLA FORA
Brigas nas arquibancadas do Morumbi entre membros de torcidas organizadas do Flamengo provocou reação enérgica da polícia. O pau cantou no lombo da galera.
Publicidade
 
Você pode gostar
Comentários