Marcelo Oliveira é o treinador do Tricolor - Daniel Castelo Branco
Marcelo Oliveira é o treinador do TricolorDaniel Castelo Branco
Por O Dia

Rio - O Fluminense entra na reta final da Copa Sul-Americana com boas chances de fechar a temporada com um título importante. Adversário desta noite, o Atlético-PR possui as mesmas pretensões e ambos têm motivos para considerar a conquista uma façanha, já que vivem ano difícil. O Fluminense tem até mais do que se queixar porque convive com graves problemas internos que atingem diretamente o futebol. Abel Braga trabalhou equilibrado no arame até pedir para sair. Marcelo Oliveira (foto) assumiu conhecendo os problemas e de lá para cá não fez outra coisa a não ser procurar manter o grupo motivado, disposto a vencer obstáculos difíceis como atrasos de pagamento, protestos causados pelo clima político e buscar resultados. O elenco é curto e modesto, precisa se desdobrar, crescer em campo para tentar se impor e superar as limitações. O que se espera para esta noite é ver em ação aquele time de guerreiros, inspirado e capaz. Força, Flu!

MÉRITO DO FOGÃO DEBAIXO DA TRAVE
Publicidade
Gatito Fernández voltou de longa inatividade, causada por uma grave lesão no punho, e deu verdadeiro show na vitória por 1 a 0 do Botafogo sobre o Corinthians salvando com o joelho o que seria o gol de empate, aos 49 do segundo tempo , repetindo o que Jefferson fizera depois de muito tempo parado. Saulo entrou quando solicitado, mostrando segurança e personalidade. Vale ressaltar o bom trabalho de Flávio Tenius, preparador de goleiros, que os mantêm em forma, vendendo a ideia de que a qualquer momento poderão ser chamados para jogar.
Publicidade
PEDALADAS
Você pagaria R$ 12 mil para assistir Boca Juniors x River Plate, sábado, na Bombonera, pela final da Libertadores? Eu também não, mas os ingressos estão todos vendidos, acreditem se quiser.
Publicidade
Fortaleza quer manter Rogério Ceni na volta à Primeira Divisão do Brasileiro. São Paulo de olho nele.
Não se fala mais no escândalo da manipulação de resultados no jogo da Liga dos Campeões entre Paris Saint-Germain x Estrela Vermelha.
Publicidade
BOLA DENTRO
Publicidade
Ambiente no Vasco mudou depois da vitória sobre o Fluminense por 1 a 0. Vencendo ou empatando com Grêmio, domingo, a equipe manterá o embalo para fugir da degola.
Publicidade
BOLA FORA
Atlético -PR reclama até agora do pênalti absurdo marcado a favor do Internacional, no domingo, e atribui o erro ao mau relacionamento do clube com a CBF. Pode ser.
Publicidade
 
Você pode gostar
Comentários