Flamengo dança o vira

Por O Dia

Arrascaeta deu show no Maracanã
Arrascaeta deu show no Maracanã -
Domingo de almanaque, com sol, céu azul, Maracanã lotado por 65 mil pessoas, jogo no horário que a galera curte e o Flamengo dando show na estreia de Rafinha. Precisou de apenas meio tempo para liquidar o Goiás com uma goleada de 4 a 1 e destaque para os três gols de Arrascaeta, um deles por cobertura, e a festa que começou com Rafinha chapelando adversário e fazendo a jogada da foca controlando a bola na cabeça. Ofensivamente deu tudo certo, só que mais uma vez a recomposição defensiva falhou, Rodrigo Caio deu o gol para Kayke e ainda Diego Alves tomou uma bola na trave. Mal começou o segundo tempo e Gabigol meteu o quinto e fechou a goleada de 6 a 1, completando mais uma grande jogada de Arrascaeta. Torcida aplaudiu demoradamente Rafinha quando deu lugar a Rodinei. Foi a maior goleada do Brasileirão, Gabigol assumiu a artilharia e Arrascaeta foi o nome do jogo. Festa na Favela com tremoços, batatinhas e vinho verde, e a galera do funk ensaiando o vira.

VERGONHA
O Presidente Alexandre Campelo deveria ter saído da Arena do Grêmio direto para a delegacia para fazer Boletim de Ocorrência registrando queixa e pedindo abertura de inquérito policial. O que a arbitragem fez com o Vasco rebobinando a fita até achar um lance parecido com falta para anular o segundo gol do Pikachu extrapolou todos os limites. Os envolvidos, no VAR e no campo, deveriam ser sumariamente eliminados do futebol.

PEDALADAS
Torcida do Fluminense ansiosa para rever seu time esta noite contra o Ceará e saber se Fernando Diniz aproveitou bem a parada. Até aqui foram apenas duas vitórias em nove jogos.
Goleiro Volpi faz gol contra de cabeça, Palmeiras empata em 1 a 1 com o São Paulo, segue sem vencer e Cuca culpa a iluminação. Ué, Volpi não vinha pegando tudo com a mesma iluminação?

BOLA DENTRO
Palmeiras do Felipão segue invicto com quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocados. O empate 1 x 1 com o São Paulo, no Morumbi, com torcida contra foi ótimo resultado

BOLA FORA
A tecnologia é perfeita e veio para ficar. O problema do VAR está na incompetência instalada em quem opera a ferramenta. O despreparo é total e causa danos irreparáveis.

Comentários