VAR, o craque do jogo

Por O Dia

Gabigol livrou o Flamengo da derrota no Itaquerão
Gabigol livrou o Flamengo da derrota no Itaquerão -

Numa tarde infeliz em que quase tudo deu errado, o Flamengo empatou com o Corinthians em 1 a 1, no Itaquerão, com gol salvador de Gabigol em lance só confirmado pelo Árbitro de Vídeo após quase dez minutos de paralisação por dúvida sobre a posição do atacante. Depois da longa e absurda demora, os olhos de lince do VAR descobriram que o calcanhar do Junior Urso dava condição legal e o gol foi confirmado. Lucro para o Flamengo, que ganhou um ponto quando parecia que perderia três. Jorge Jesus escalou mal, mexeu mal e ainda deve ter arrumado problemas para resolver em casa. Cuéllar saiu surpreso e visivelmente contrariado para dar lugar a Bruno Henrique, que nada produziu. Berrío, que entrou no lugar de Vitinho, fez duas coisas no jogo: o pênalti que Claysson converteu em gol para o Corinthians, e, pouco mais tarde, foi expulso. Nas circunstâncias, o empate foi bom resultado em uma tarde que quase nada deu certo.

MÍSSIL

Com potente chute de fora da área desferido por Marinho, por ele apelidado de 'Minimíssel Aleatório', o Santos derrotou o Botafogo por 1 a 0. Com a expulsão de Lucas Veríssimo, o Santos jogou grande parte do tempo com dez jogadores e nem assim o Botafogo conseguiu se impor. Teve Gilson expulso em erro da arbitragem. Com dez contra dez, o Botafogo foi dominado e poderia ter perdido de mais não fosse a incompetência do ataque santista.

PEDALADAS

X Palmeiras é eliminado na Copa do Brasil, perde a invencibilidade no Brasileirão para o Ceará e leva susto com problemas para o avião pousar na Argentina onde joga com o Godoy Cruz. Felipão acha que é olho grande.

X Fernando Diniz diz que gosta do desempenho do Fluminense e que não vai mudar nada. Panela à vista.

X PSG diz que ninguém fez oferta por Neymar.

BOLA DENTRO

Merecidas as homenagens do Botafogo ao nosso querido companheiro Léo Baptista. Ganhou uma camisa e a cabine do SporTV passou a ter o seu nome. Só faltou o time ajudar.

BOLA FORA

Gre-Nal com times de reservas é crime contra o torcedor. Ninguém escala time alternativo na Copa do Brasil ou na Libertadores. Brasileirão está perdendo espaço.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários