Lincoln, atacante do Flamengo, deixou o campo lesionado - Alexandre Vidal / Flamengo
Lincoln, atacante do Flamengo, deixou o campo lesionadoAlexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia

O Flamengo conseguiu vitória importante sobre o Botafogo por 3 a 2. Importante porque ganhar é sempre bom, ganhar de um grande rival, melhor ainda. Foi um jogo elétrico, com erros de parte a parte, tarde infeliz para os goleiros Gatito Fernández e Diego Alves, que acabaram justificando os cinco gols. Segunda-feira ardida para os botafoguenses que seguem no jejum de vitórias. O Flamengo errou menos no conjunto da obra, mereceu o resultado e a alegria só não foi completa porque mais dois jogadores importantes foram para o estaleiro: Rodrigo Caio e Lincoln deixaram o campo com lesões musculares direto para o departamento médico, juntando-se a Arrascaeta, Everton Ribeiro, Vitinho e Diego nesse amontoado de problemas sérios para o jogo de quarta-feira, contra o Emelec, pela Libertadores. Fica a dúvida se essa anormal sequência de lesões se deve apenas à falta de sorte ou é consequência de excessos nos treinamentos.

PONTO DE VISTA

O Fluminense perdeu para o São Paulo por 2 a 1, soma sete partidas sem vencer, patina na zona do atoleiro, ganhou apenas dois dos 12 jogos no Brasileirão e o técnico Fernando Diniz insiste que está no caminho certo. Fala com convicção sobre o desempenho, afirma que o tempo lhe dará razão. Ocorre que a disputa é por resultados que valem três pontos, desempenho não pontua e o rebaixamento é ameaça real. Vale a pena refletir sobre isso.

PEDALADAS

O Vasco encarou o Palmeiras na sua casa, saiu ganhando, sofreu o empate num pênalti self service, daqueles que você pega e marca, e trouxe ponto importante. O time é outro com o Luxemburgo.

A derrota do Cruzeiro para o Athletico-PR por 2 a 0, no Mineirão, deixa o clima irrespirável na Toca da Raposa. Mano Menezes que se cuide. A panela ferve aguardando cabeças.

BOLA DENTRO

Gerson foi figura de destaque na vitória do Flamengo sobre o Botafogo por 3 a 2. Chamou o jogo para si, fez um gol e respondeu na ausência dos titulares pela armação da equipe.

BOLA FORA

Rodrigo Caio deixou o clássico diante do Botafogo com lesão no adutor da coxa direita e passa a a ser problema para quarta-feira contra o Emelec. A bruxa portuguesa está solta.

Você pode gostar
Comentários