Acarajé fez mal

Por O Dia

Flamengo
Flamengo -
O Bahia não tomou conhecimento da fama do time do Flamengo e deu um banho de bola com o ex-atacante vascaíno Gilberto metendo os três gols e deitando e rolando na frágil defesa rubro-negra. Com Filipe Luís estreando fora de hora, mal fisicamente, além de totalmente desentrosado, e Pablo Marí e Diego Alves dividindo as lambanças, a defesa rubro-negra foi presa fácil para os predadores baianos, que poderiam ter construído uma goleada histórica. Na verdade, o placar de 3 a 0 do primeiro tempo matou qualquer chance de reação, No segundo tempo o Bahia se fechou, chamou o Flamengo, saiu em contra-ataques rápidos e esteve bem perto de ampliar a goleada. No final, as desculpas de sempre para o vexame, desfalques, campo ruim, tempero baiano... A única verdade é que só o Bahia jogou e precisou de apenas um tempo para liquidar o jogo. Tudo bem que perder faz parte, mas como Flamengo perdeu é batom na cueca, não tem explicação.

PEGOU LEVE
A Conmebol puniu Lionel Messi com três meses de suspensão pelas declarações com acusações e denúncias de corrupção contra a entidade depois do jogo em que a Argentina fechou participação na Copa América. A suspensão é para jogos oficiais e amistosos da seleção argentina e só alcança os amistosos nas datas Fifa. Fosse punido por jogos, provavelmente a Argentina ficaria sem ele em jogos das Eliminatórias para a Copa do Catar.

PEDALADAS
Goiás se especializou em levar goleadas fora de casa, tomou de 6 a 1 do Flamengo e ontem foi à Vila Belmiro fazer a alegria da torcida do Santos tomando de 6 a 1 de novo.
Custou mas saiu uma corrida de F-1 emocionante. Hamilton deu show de competência perseguindo e ultrapassando Verstappen no final. O cara é o Pelé sobre rodas. 

BOLA DENTRO
Vitória do Fluminense sobre o Internacional por 2 a 1 veio no momento certo e sem essa de reservas gaúchos, o técnico Odair Hellmann escalou quem achou que deveria escalar.

BOLA FORA
Jorge Jesus, goleiro Diego Alves e o zagueiro Pablo Marí podem dividir a despesa da vergonha que o Flamengo passou em Salvador. Um vexame que poderia ter sido evitado.

Galeria de Fotos

Flamengo Alexandre Vidal / Flamengo
O Flamengo de Diego Alves caiu feio diante do Bahia de Gilberto, autor dos três gols dos donos da casa, em Salvador Felipe Oliveira/EC Bahia

Comentários