Cuidado com o Vovô

Por O Dia

Técnico do Flamengo, Jorge Jesus vem fazendo um trabalho dos mais destacados no comando do time
Técnico do Flamengo, Jorge Jesus vem fazendo um trabalho dos mais destacados no comando do time -
A torcida do Flamengo no Nordeste é gigantesca e com certeza não vai deixar que Jesus enfrente o Vovô sozinho. O Castelão vai tremer hoje à noite num jogo em que o Flamengo precisa da vitória para seguir na trilha que conduz à liderança do Brasileirão. Verdade que a 'Grande Procissão' ainda se arrasta serpenteando no primeiro turno e que a coisa vai esquentar, pegar no breu, a partir da quinta ou sexta rodada do returno, quando devem restar três ou quatro clubes com chances reais de título. Não fosse ter que se dividir entre Libertadores e Brasileirão, me arriscaria a apostar na faixa de campeão em vermelho e preto. Com a divisão de atenções, desgaste físico, psicológico, risco de lesões, fico na retranca e de vara curta. Esses três pontos do jogo de hoje serão tão importantes quanto os conquistados sábado contra o Vasco para manter o grupo confiante e embalado. Espero que Seu Jesus guarde os tubos de ensaio e não invente.

GRITO DE ALERTA
Jogadores do Figueirense voltaram ao trabalho depois da greve que serviu de alerta e que custou um W.O ao clube. A pena por essa ausência será de multa a ser estipulada pelo tribunal, além da perda de pontos. O clube ficou pendurado, uma segunda paralisação levará à eliminação da competição e ao rebaixamento. Receber em dia é direito do trabalhador e, pagar, obrigação do patrão. Funcionários e torcedores aplaudiram os jogadores.

PEDALADAS
Pablo Marí é um zagueiro eficiente. Sabe que não sabe e desenvolveu uma técnica para se defender sem arriscar: na dúvida, chuta para onde aponta o nariz.
O técnico Carille achou o jogo em que Corinthians e Fluminense empataram sem gols muito chato. A ESPN transmitiu sem mostrar o campo, focando apenas nas arquibancadas e com a galera quase dormindo.

BOLA DENTRO
Gerson vem respondendo positivamente ao esforço que o Flamengo fez para trazê-lo. Reapareceu ainda melhor do que quando defendia o Fluminense. Só não pode ficar no banco.

BOLA FORA
De pouco vai adiantar mostrar os pênaltis marcados com auxílio do VAR. O problema não são os marcados, que a gente sabe que existiram, o problema são os não marcados.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários