Jesus e seus milagres

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -

O Flamengo pode não ganhar a Libertadores, não ser campeão brasileiro, mas é inegável que a equipe está jogando um futebol bonito e eficiente. O torcedor gosta de ver grandes espetáculos e se delicia quando as coisas saem como espera, mas, quando se trata do clube do seu coração, o que a galera quer é resultado. Ganhar é fundamental, se a vitória vier com futebol bonito, ótimo, é um plus. Jorge Jesus está conseguindo juntar as duas coisas no Flamengo, ganhando e jogando bem. O milagre tem seus autores. A diretoria tem grande parte pela audácia em investir. Trouxe Rafinha e Filipe Luís para as laterais, Gerson que está destroçando no meio. E esses três estão dando o toque de qualidade que faltava e facilitando a vida de Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. A equipe tem um toque rápido, consciente e eficiente, joga para o gol e essa parte se pode creditar a Jorge Jesus. Não sei se vai durar, hoje é assim.

COLÍRIO

Mande comprar colírio, providenciar uns biscoitinhos, café quente e forte se quiser acompanhar na madrugada de quarta-feira o jogo amistoso entre Brasil e Peru. O árbitro soprará o apito dando início à partida às 20h, de Los Angeles, com fuso de quatro horas a menos para o Rio de Janeiro. Isso quer dizer: o jogo será amanhã para eles e quarta-feira para nós. Vai ser um espetáculo próprio para notívagos. Jogo para boêmios.

PEDALADAS

Vanderlei Luxemburgo foi franco e realista ao dizer com outras palavras o que venho repetindo: a corrida do Vasco é para alcançar os 45 pontos e fugir do rebaixamento. 

O Fluminense venceu o Fortaleza por 1 a 0 e chegou aos 15 pontos. Faltam 30, o dobro do que conquistou. Vai ter que ralar.

O VAR continua fazendo das suas e protestos se acumulam na mesa da CBF.

BOLA DENTRO

O gol olímpico feito por Leandro Carvalho no goleiro Cássio e que determinou o empate do Ceará com o Corinthians foi belíssimo e merece disputar como o mais bonito do ano.

BOLA FORA

Cuca já sente o bafo quente da torcida do São Paulo no cangote. A equipe patina e, na derrota por 1 a 0 para o Internacional, deixou a impressão de que perdeu a confiança.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários