Vinde a mim as criancinhas

Por O Dia

Tite, ao lado de Juninho Paulista, convocou dois jogadores de Flamengo e Grêmio
Tite, ao lado de Juninho Paulista, convocou dois jogadores de Flamengo e Grêmio -

Tite deu uma de Judas e traiu Jesus. Disse que convocaria apenas um jogador de cada clube brasileiro e surpreendeu ao divulgar a lista para os inexpressivos amistosos com Senegal e Nigéria, ali pertinho, em Singapura. Dos oito jogadores que atuam no Brasil, o oitavo foi Marcinho, do Botafogo, para o lugar de Danilo, cortado. Quatro são de Flamengo e Grêmio, empenhados na semifinal da Copa Libertadores da América, além do Brasileirão. Tite não explicou os motivos para justificar as escolhas e tão pouco foi questionado pelas ausências de jogadores do Palmeiras, como Dudu, Bruno Henrique e Marcos Rocha, entre outros. Do campeão brasileiro e pretendente ao bicampeonato, dono de elenco qualificado, só o goleiro. No Flamengo, a revolta foi grande, mas Jesus, sem Rodrigo Caio, Gabigol, Arrascaeta e Berrío, fora os suspensos e lesionados, mandou buscar os substitutos na base e, erguendo a mão, disse : 'Deixem vir a mim as criancinhas'.

NOITE DE HORRORES NO BRASILEIRÃO

Noite dos horrores para os técnicos de futebol no Campeonato Brasileiro. Num único voo, o avião levou quatro e os despejou na panela. Cuca, no São Paulo; Rogério Ceni, no Cruzeiro; Zé Ricardo, no Fortaleza; e Oswaldo de Oliveira, no Fluminense, foram as vítimas. Com fichas de espera para os próximos voos do pássaro cabeçudo, do bico duro e garras afiadas, estão Fábio Carille, no Corinthians, e Jorge Sampaoli, no Santos, ambos especialistas em explicar derrotas.

PEDALADAS

Messi sofreu a segunda lesão na temporada. Preço do excesso de jogos. Aos 32 anos, o corpo começa a pedir descanso.

Fredy Guarín , de 33 anos, sonhava com o Flamengo, mas acordou no Vasco. Empresário bom enfia onde acha brecha.

O Lyon chega a seis jogos sem vitória no Campeonato Francês. O técnico Silvinho deve estar arrependido de ter largado a moleza na CBF.

BOLA DENTRO

O domingo amanheceu com festa na estrada. A galera paulista vindo para o Rock in Rio e a torcida do Vasco em caravanas rumo a São Paulo para a manhã de Fado in Arena.

BOLA FORA

Vândalos, se dizendo torcedores, invadiram o Centro de Treinamento do Fluminense para cobrar os jogadores pelos maus resultados. Os seguranças do clube tiveram que agir.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários