Vinde a mim as criancinhas

Por O Dia

Tite, ao lado de Juninho Paulista, convocou dois jogadores de Flamengo e Grêmio
Tite, ao lado de Juninho Paulista, convocou dois jogadores de Flamengo e Grêmio -

Tite deu uma de Judas e traiu Jesus. Disse que convocaria apenas um jogador de cada clube brasileiro e surpreendeu ao divulgar a lista para os inexpressivos amistosos com Senegal e Nigéria, ali pertinho, em Singapura. Dos oito jogadores que atuam no Brasil, o oitavo foi Marcinho, do Botafogo, para o lugar de Danilo, cortado. Quatro são de Flamengo e Grêmio, empenhados na semifinal da Copa Libertadores da América, além do Brasileirão. Tite não explicou os motivos para justificar as escolhas e tão pouco foi questionado pelas ausências de jogadores do Palmeiras, como Dudu, Bruno Henrique e Marcos Rocha, entre outros. Do campeão brasileiro e pretendente ao bicampeonato, dono de elenco qualificado, só o goleiro. No Flamengo, a revolta foi grande, mas Jesus, sem Rodrigo Caio, Gabigol, Arrascaeta e Berrío, fora os suspensos e lesionados, mandou buscar os substitutos na base e, erguendo a mão, disse : 'Deixem vir a mim as criancinhas'.

NOITE DE HORRORES NO BRASILEIRÃO

Noite dos horrores para os técnicos de futebol no Campeonato Brasileiro. Num único voo, o avião levou quatro e os despejou na panela. Cuca, no São Paulo; Rogério Ceni, no Cruzeiro; Zé Ricardo, no Fortaleza; e Oswaldo de Oliveira, no Fluminense, foram as vítimas. Com fichas de espera para os próximos voos do pássaro cabeçudo, do bico duro e garras afiadas, estão Fábio Carille, no Corinthians, e Jorge Sampaoli, no Santos, ambos especialistas em explicar derrotas.

PEDALADAS

Messi sofreu a segunda lesão na temporada. Preço do excesso de jogos. Aos 32 anos, o corpo começa a pedir descanso.

Fredy Guarín , de 33 anos, sonhava com o Flamengo, mas acordou no Vasco. Empresário bom enfia onde acha brecha.

O Lyon chega a seis jogos sem vitória no Campeonato Francês. O técnico Silvinho deve estar arrependido de ter largado a moleza na CBF.

BOLA DENTRO

O domingo amanheceu com festa na estrada. A galera paulista vindo para o Rock in Rio e a torcida do Vasco em caravanas rumo a São Paulo para a manhã de Fado in Arena.

BOLA FORA

Vândalos, se dizendo torcedores, invadiram o Centro de Treinamento do Fluminense para cobrar os jogadores pelos maus resultados. Os seguranças do clube tiveram que agir.


Comentários