No placar agregado está 6 a 0

Por O Dia

Flamengo e Grêmio
Flamengo e Grêmio -
O Flamengo foi para o jogo com o Grêmio com apenas três titulares (Diego Alves, Arrascaeta e Gabigol) e sete desfalques, sendo que três (Bruno Henrique, Wiliam Arão e Pablo Marí) por suspensão. Jorge Jesus escalou pensando no jogo de sábado, em Lima, na final da Libertadores com o River Plate. Fez bem. O time alternativo se portou muito bem, anulou o Grêmio no primeiro tempo e virou vencendo por 1 a 0, gol de Gabigol batendo pênalti cometido por Leo Moura. No segundo tempo, com Pepê no lugar de Diego Tardeli, o Grêmio melhorou e passou a pressionar. Aos 28 minutos, Gabigol deu um daqueles faniquitos, e, como já tinha amarelo, foi expulso. A partir daí, foi só pressão gaúcha com o Flamengo acuado tentando segurar o resultado a todo custo e tornando dramático o final da partida. Apito do ufa, o Flamengo sai com mais três pontos e de quebra comemora o empate do Palmeiras com o Bahia. Mais um domingo feliz com festa na favela.

FORÇA, FLU

No preocupante empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, sábado, no Maracanã, não faltaram empenho, dedicação e entrega aos jogadores do Fluminense. O Tricolor vencia por 1 a 0 até os 43 minutos do segundo tempo quando cedeu o empate. Tinha três pontos nas mãos e acabou saindo com apenas um, chegando 35 no Campeonato Brasileiro e precisando de dez dos 15 que disputará — com CSA (F), Palmeiras (C), Avaí (F), Fortaleza (C ) e Corinthians (F) — para se manter na Série A. Torcedores, unidos, precisam abraçar o time nesta difícil missão de fugir do Z-4.


PEDALADAS

X Presidente Jair Bolsonaro esteve na Vila Belmiro, vestiu a camisa do Santos e viu o Peixe empatar com o São Paulo em 1 a 1. Fez fotos com torcedores e deixou o estádio pouco antes do jogo acabar.
X Seleção Brasileira jogará amanhã o último amistoso do ano. Já são cinco jogos sem vitória, quem sabe se esforçando ganha da possante e temível Coreia do Sul.

BOLA DENTRO

O Bahia fez a sua parte e segurou o Palmeiras na Fonte Nova. A torcida do Flamengo comemorou o empate de 1 a 1 que praticamente liquidou o campeonato.


BOLA FORA

A inexplicável, indesculpável e inaceitável atitude de Gabigol reclamando até ser expulso de campo no jogo com o Grêmio merece uma dura da direção do Flamengo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários