Dizem por aí que tem jogo

Por O Dia

O técnico Ramon Menezes (C) admite ansiedade para a estreia pelo Vasco no jogo contra o Macaé
O técnico Ramon Menezes (C) admite ansiedade para a estreia pelo Vasco no jogo contra o Macaé -
Depois de uma perda de tempo inexplicável, com cenas dignas das antigas chanchadas da dupla Oscarito & Grande Otelo, parece que teremos a retomada do Campeonato Carioca com o complemento da quarta rodada da Taça Rio. Digo parece, porque por aqui nunca se sabe o que pode acontecer. Nada impede que o prefeito Marcelo Crivella baixe um decreto proibindo jogos de futebol antes das 13h e depois das 19h, ou que um gênio qualquer de plantão determine que os estádios precisam ter abrigos antiaéreos refrigerados para proteger jogadores e demais presentes de possível ataque de gafanhotos. Se ninguém aparecer para atrapalhar, teremos um domingo agradável com jogos durante todo o dia, das 11h às 19h, para matar a saudade, começando com Botafogo x Cabofriense, passando por Vasco x Macaé e fechando com Fluminense x Volta Redonda, com a volta de Fred, que ainda não confirmou se chegará de bicicleta.

TELA QUENTE

O Flamengo está anunciando a transmissão direta pela FlaTV em áudio e vídeo do jogo de quarta-feira contra o Boavista pela quinta rodada da Taça Rio. A decisão está apoiada na Medida Provisória 984, editada pelo presidente Jair Bolsonaro. A 'TV Globo', detentora dos direitos, recorreu à Justiça para impedir a transmissão sob o forte argumento de que existe um contrato vigente com o clube de Bacaxá. Aguarde cenas do próximo episódio.

PEDALADAS

Peça fundamental no esquema de Vanderlei Luxemburgo, Dudu pude estar de saída do Palmeiras. Proposta de 15 milhões de euros, cerca de R$ 93 milhões, chegaria do Catar.
Com o nome envolvido em um escândalo de corrupção na saúde do Rio, Bia Figueiredo, estrela da Stock Car, rodou sem correr.
Ramon Menezes anuncia um Vasco diferente hoje contra o Macaé. A conferir.

BOLA DENTRO

O retorno de Fred ao Fluminense merecia uma grande festa, com a torcida tricolor homenageando o seu ídolo nas arquibancadas. De qualquer forma, é bom tê-lo de volta.

BOLA FORA

A suspensão de Paulo Autuori, já revertida pelo STJD, baseou-se no fato de que liberdade de expressão não contempla ofensas, agressões verbais ou colocar em dúvida a honestidade de terceiros.

Comentários