Trabalho digno de aplausos: Jesus fez o Flamengo encantar a torcida - Gilvan de Souza
Trabalho digno de aplausos: Jesus fez o Flamengo encantar a torcidaGilvan de Souza
Por O Dia

Classificado por antecipação para a fase semifinal da Taça Rio, o Flamengo enfrenta o Boavista no Maracanã com Jorge Jesus (foto) usando o jogo para dar ritmo aos titulares e aproveitando também as cinco alterações durante a partida para movimentar reservas, pensando no desgaste que virá em função do engarrafamento do calendário. Ao contrário do que dizem os críticos menos observadores, a decisão de voltar aos trabalhos de campo não foi açodada nem teve como foco a conclusão do Estadual. O objetivo é outro, o clube trabalha pensando em estar pronto para enfrentar o que terá pela frente com elenco preparado física e tecnicamente para viagens longas e desgastantes e intervalos mais curtos entre os jogos. Cariocão é apenas o primeiro de uma dura série de desafios que virão: Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores, além de prováveis convocações para a seleção brasileira. A corrida é longa, os que não se ligarem ficarão no caminho.

SOBROU PARA LUXEMBURGO
Publicidade
O episódio envolvendo o atacante Dudu, acusado pela ex-mulher de repetidas agressões, praticamente inviabiliza a sua permanência no Palmeiras. Entre as medidas protetivas, foi pedido pelos advogados da acusadora que o jogador permaneça no Brasil durante o processo, o que inviabilizaria a sua transferência para o futebol do Catar. Essa bomba estourou no colo do técnico Vanderlei Luxemburgo, uma vez que o jogador se trata de peça fundamental e de difícil reposição na equipe paulista.
Publicidade
PEDALADAS
Derrota do Benfica para o Marítimo da Ilha da Madeira por 2 a 0 azedou de vez a maionese. A malta em pé de guerra funga no cangote do presidente Luiz Filipe Vieira e clama por Jesus. 
Publicidade
Saudade da bola garantiu liderança e boa audiência para Globo durante a partida entre Vasco e Macaé, no domingo à tarde.
Flamengo acusa quatro milhões de inscritos na FlaTV na espera da partida de hoje à noite com o Boavista, pela última rodada da Taça Rio.
Publicidade
BOLA DENTRO
Publicidade
Trabalhando em silêncio, no melhor estilo mineiro, o Atlético do técnico Jorge Sampaoli renova o elenco trocando alguns jogadores experientes por jovens velozes e furiosos.
Publicidade
BOLA FORA
Autuori não parece bem. Fez duras críticas ao Estádio da Portuguesa provocando indignada reação dos dirigentes da Lusa. Não deve ser recebido com flores esta noite.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários