FLAMENGO SAIU NA FRENTE

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -

Classificado por antecipação para a fase semifinal da Taça Rio, o Flamengo enfrenta o Boavista no Maracanã com Jorge Jesus (foto) usando o jogo para dar ritmo aos titulares e aproveitando também as cinco alterações durante a partida para movimentar reservas, pensando no desgaste que virá em função do engarrafamento do calendário. Ao contrário do que dizem os críticos menos observadores, a decisão de voltar aos trabalhos de campo não foi açodada nem teve como foco a conclusão do Estadual. O objetivo é outro, o clube trabalha pensando em estar pronto para enfrentar o que terá pela frente com elenco preparado física e tecnicamente para viagens longas e desgastantes e intervalos mais curtos entre os jogos. Cariocão é apenas o primeiro de uma dura série de desafios que virão: Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores, além de prováveis convocações para a seleção brasileira. A corrida é longa, os que não se ligarem ficarão no caminho.

SOBROU PARA LUXEMBURGO

O episódio envolvendo o atacante Dudu, acusado pela ex-mulher de repetidas agressões, praticamente inviabiliza a sua permanência no Palmeiras. Entre as medidas protetivas, foi pedido pelos advogados da acusadora que o jogador permaneça no Brasil durante o processo, o que inviabilizaria a sua transferência para o futebol do Catar. Essa bomba estourou no colo do técnico Vanderlei Luxemburgo, uma vez que o jogador se trata de peça fundamental e de difícil reposição na equipe paulista.

PEDALADAS

Derrota do Benfica para o Marítimo da Ilha da Madeira por 2 a 0 azedou de vez a maionese. A malta em pé de guerra funga no cangote do presidente Luiz Filipe Vieira e clama por Jesus. 

Saudade da bola garantiu liderança e boa audiência para Globo durante a partida entre Vasco e Macaé, no domingo à tarde.

Flamengo acusa quatro milhões de inscritos na FlaTV na espera da partida de hoje à noite com o Boavista, pela última rodada da Taça Rio.

BOLA DENTRO

Trabalhando em silêncio, no melhor estilo mineiro, o Atlético do técnico Jorge Sampaoli renova o elenco trocando alguns jogadores experientes por jovens velozes e furiosos.

BOLA FORA

Autuori não parece bem. Fez duras críticas ao Estádio da Portuguesa provocando indignada reação dos dirigentes da Lusa. Não deve ser recebido com flores esta noite.

Comentários