Fla-Flu explode coração

Por O Dia

Fluzão de Nenê e Mengão de Filipe Luís prometem mais um duelo de muito equilíbrio, hoje à noite, no Maracanã
Fluzão de Nenê e Mengão de Filipe Luís prometem mais um duelo de muito equilíbrio, hoje à noite, no Maracanã -
Teremos hoje à noite o último ato do Campeonato Estadual com mais um Fla-Flu, o quinto do ano. Poderia ser uma daquelas baitas festas com o Maracanã abarrotado, mas, infelizmente, não será assim. O Velho Gigante só receberá os artistas do espetáculo. O povão fica na 'Operação Caramujo', cada um na sua casa. O Flamengo com dois dos três resultados possíveis é mais uma vez favorito, o que não significa certeza de vitória. Sem Gabigol suspenso e tendo Rafinha como dúvida, Jorge Jesus pode perder as jogadas de flanco, um dos pontos fortes da equipe. Se o titular não for a campo, terá que optar entre o jovem Matheuzinho ou jogar com três zagueiros. Odair Hellmann deverá contar com a volta de Nino, peça importante no sistema defensivo. A missão do Fluminense é árdua, pois precisa vencer por dois gols de diferença para levar a taça ou por um para disputar o título nos pênaltis. Um jogão que vai sacudir a noite no Rio e no Brasil.

BOLA DE CRISTAL

Com o calendário internacional ficando cada vez mais achatado, os dirigentes resolveram reprogramar a agenda. Consultada a bola de cristal, decidiram pela volta das competições com data marcada. Brasileirão, Copa Libertadores, Sul-Americana, Eliminatórias, tudo agendado e ajustado, mesmo com alguns países ainda enfrentado problemas, fronteiras fechadas, malha aérea afetada. Sem combinar com o vírus, será difícil.

PEDALADAS

Pelo prefeito Marcelo Crivella, teríamos público no Maracanã hoje à noite. A previsão da abertura dos estádios era o último dia 10. A galera faz falta e, se temos gente nos shoppings, praias e bares, porque não no estádio.
Depois de perder Dudu, o técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, fica sem Rony, suspenso por quatro meses.
O Vasco espera anunciar reforços antes da estreia no Campeonato Brasileiro.

BOLA DENTRO

O Campeonato Carioca provou que é um produto forte. Termina com um Fla-Flu que monopoliza as atenções no país, sobrevivendo a um pacote de lambanças recheado de vaidades.

BOLA FORA

João de Deus, ajudante de Jorge Jesus no Flamengo, se envolve em todas as confusões que ocorrem à beira do campo. Quer aparecer na televisão a qualquer custo.

Comentários