Domènec Torrent cumprimenta Jorge Sampaoli: no duelo de técnicos estrangeiros no Maraca, o espanhol perdeu para o argentino - Gilvan de Souza
Domènec Torrent cumprimenta Jorge Sampaoli: no duelo de técnicos estrangeiros no Maraca, o espanhol perdeu para o argentinoGilvan de Souza
Por O Dia
Não foi um bom jogo e ganhou quem errou menos. O Flamengo nem de longe lembrou suas melhores atuações, nem mesmo as do Estadual, quando esteve aquém do que mostrava antes da paralisação, mas, mesmo assim, conseguiu o título. A derrota para o Atlético-MG por 1 a 0, gol contra de Filipe Luís, é emblemática porque o adversário não fez boa partida e venceu nos erros rubro-negros. Domènec Torrent teve uma estreia desastrosa, mexeu mal, terminando com cinco atacantes, sem ter quem armasse para eles. Ficou claro que não conhece bem o elenco e menos ainda os adversários. Tudo bem que acabou de chegar, mas o tempo não para e, a partir de agora, teremos um jogo atrás do outro. Verdade que o Galo vinha jogando, mas não serve como desculpa, porque também não teve boa atuação. O Flamengo pode ter perdido mais do que três pontos com a fraca atuação. Pode ter perdido a confiança. Resta providenciar apoio a Dome até que se sinta seguro no comando.
O RASPA-TÍTULOS
Publicidade
Vanderlei Luxemburgo papou o nono título no Paulistão ganhando do Corinthians nos pênaltis, no Allianz Parque, depois de quase enfartar quando o zagueiro paraguaio Gustavo Gomes, aos 50 minutos do segundo tempo, fez uma penalidade de principiante com um carrinho desgovernado em Jô, permitindo o empate em 1 a 1. Luxemburgo sabe que o Palmeiras sente falta de Dudu, que precisa evoluir e aprender a jogar sem ele, se quiser ser protagonista no Campeonato Brasileiro.
PEDALADAS
Publicidade
Além dos visitantes, quem mais tira proveito da ausência de público são os árbitros que, trabalhando sem pressão, erram menos.
Com oferta de 12 milhões de euros, o Benfica acelera para ter Bruno Henrique. O Flamengo faz jogo duro.
Publicidade
A TV Globo não renova com a Conmebol e está fora da Libertadores.
Aos 32 anos, Willian deixa o Chelsea e deve assinar com o Arsenal.
Publicidade
BOLA DENTRO
Willian Arão foi dos poucos a se salvar na derrota do Flamengo para o Atlético-MG e ainda arrumou tempo para acalmar os mais agitados, como Rafinha, evitando expulsões.
Publicidade
BOLA FORA
Dez jogadores do Goiás testaram positivo para a covid-19. O resultado saiu na manhã de ontem, inviabilizando a escalação do time para o jogo com o São Paulo. CBF de cabelo em pé.