O desafio Tricolor

Por O Dia

Odair Hellmann faz bom trabalho, mas precisa vencer logo no Brasileiro para aliviar a pressão
Odair Hellmann faz bom trabalho, mas precisa vencer logo no Brasileiro para aliviar a pressão -
Quem assistiu o jogo com o Grêmio viu uma equipe corajosa que perdeu por 1 a 0 tentando ganhar, mais ou menos o que antecedeu na decisão do Carioca com o Flamengo. Claro que os resultados não foram os esperados pela torcida, mas o desempenho deixou a impressão de que está no caminho. Vale considerar que a escala de jogos não foi favorável para uma equipe em formação: pegar o Flamengo voando numa decisão, abrir campanha no Brasileirão contra o Grêmio, em Porto Alegre, e receber esta noite o Palmeiras é um desafio. O Fluminense veio de longa inatividade, por decisão interna demorou a voltar a treinar e não fez feio, assustou o Flamengo, deu um trabalhão ao Grêmio e hoje pega o campeão paulista e um dos cotados entre os favoritos no Brasileirão. Odair Hellmman faz um trabalho produtivo que deve render bons frutos, o que pode conspirar contra será a impaciência do torcedor. Uma vitória hoje daria uma bela força nos trabalhos.


SEM RESPIRAR

A partir de agora é assim, não há tempo sequer para secar a roupa, será jogo em cima de jogo. Seu Torrent vai conhecer o Brasil em tour forçado. Hoje o Atlético-GO será a bola da vez, alguém explicará que não se trata de revanche, que é outro Atlético. A ideia anunciada de mexer na equipe não parece adequada ao momento em que os três pontos são obrigatórios. Se o cara não conhece os titulares, imagine os reservas, melhor não inventar.


PEDALADAS

X Botafogo estreia contra Red Bull Bragantino fora de casa. Pelo que mostrou nos amistosos com o Fluminense, pode trazer os três pontos, mas não vai ter moleza.
X Lembra do argentino Maxi Lopez, que passou pelo Vasco e se achava a últimajujuba do saquinho? Finalmente conseguiu emprego, assinou com Sanbenedetesse, da Terceira Divisão na Itália.


BOLA DENTRO

Renato é um restaurador de jogadores. Diego Souza estava devagar, quase parando, foi para o Grêmio e rejuvenesceu. Está jogando um bolão e metendo gols importantes.


BOLA FORA

CBF altera o protocolo sanitário, permite que laboratórios de cada cidade façam os testes de Covid-19, mas sabe que os jogadores não se sentem seguros em algumas praças.

Comentários