O coronavírus tem sido um forte adversário para os times que disputam o Brasileiro  - Reprodução internet
O coronavírus tem sido um forte adversário para os times que disputam o Brasileiro Reprodução internet
Por O Dia
O erro foi acreditar que a pandemia teria vida curta, que tudo voltaria ao normal em poucos meses e agora, diante da realidade, estabeleceu-se o caos. São opiniões e posições divergentes e pelo tom agressivo percebe-se que estão distantes de uma solução inteligente. Os fatos recentes ameaçam o Campeonato Brasileiro e será uma façanha se CBF conseguir fazer cumprir as 38 rodadas dentro do prazo. O prejuízo técnico é visível, irreparável e inevitável. O baixo nível dessas 12 rodadas, com equipes mutiladas e se arrastando em campo, só tende a piorar. Se por aqui as coisas estão desse jeito, se preparem para o que poderá acontecer nos próximos dias, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, quando os clubes europeus, que investem fortunas em seus elencos, tiverem que liberar Neymar, Messi, Suárez e outros grandes astros internacionais para defender as seleções enfrentando também os riscos de infecção. Aguardem.


GAROTADA BRILHOU
Publicidade
Apoiados por Arrascaeta, Gerson e Thiago Maia, os meninos do Flamengo, chamados às pressas para suprir a ausência dos titulares contaminados, encararam o invicto Palmeiras, no Allianz Parque, arrancaram um empate em 1 a 1 e estiveram muito perto de ganhar, aumentando o estrago. Os destaques foram a personalidade e valentia demonstradas por todos diante de um Palmeiras anestesiado.




PEDALADAS
Publicidade
X Não é só Domènec Torrent que toma de cinco. Pepe Guardiola, seu ex-chefe, também provou do veneno. O Leicester meteu 5 a 2 no Manchester City com direito a Olé.
X Conmebol não se pronuncia sobre crise no Brasil. Por hora, Flamengo e Independiente del Valle está mantido para quarta-feira. Delegação visitante mantém programação e viagem marcada para hoje.


Publicidade
BOLA DENTRO
No empate com o Palmeiras, os garotos do Flamengo mandaram muito bem, para destacar um aponto o goleiro Hugo Souza, que só tomou o gol porque a bola desviou no Thiago Maia.




Publicidade
BOLA FORA
Situação do Cruzeiro é crítica. Equipe não responde e vê difícil a volta para a elite. A crise financeira faz o clube dever até ao Pai de Santo. Há quem diga que é praga.