Bruno Lazaroni estreou no comando do Botafogo como treinador efetivado - Gilvan de Souza
Bruno Lazaroni estreou no comando do Botafogo como treinador efetivadoGilvan de Souza
Por O Dia
O Botafogo segue a sua sina, joga melhor, acerta as traves, obriga os goleiros adversários a trabalhar, mas não ganha. No Clássico Vovô, chegou ao seu nono empate em 13 rodadas. Em casa, ficou no 1 a 1 com o Fluminense, com o agravante de ter feito os gols do jogo: Kevin, contra, para o Fluminense; Caio Alexandre igualou no segundo tempo. Mais uma vez, o Botafogo foi melhor. O técnico estreante Bruno Lazaroni ganhou o duelo tático com Odair Hellmann. Seu time criou e concluiu boas oportunidades a gol, com o dobro de finalizações, fez do goleiro Muriel figura de destaque, mas o resultado final foi o de sempre: empate. Com a incômoda posição, o Botafogo, com apenas uma vitória em 13 rodadas, vive assustadora ameaça de rebaixamento. Ainda há tempo para a salvação, mas o alerta vermelho está ligado com as sirenes ativadas e soando alto na preocupada comunidade alvinegra, que se agarra na fé que remove montanhas para escapar do pior.
ENCARA ATÉ FURACÃO
Publicidade
Depois de um primeiro tempo apagado em que foi superado pelo Athletico-PR, o Flamengo renasceu na etapa final com apenas uma mudança: a entrada de Everton Ribeiro no lugar de Vitinho. Com mais disposição, cedo botou 2 a 0. Pedro e Bruno Henrique, de pênalti, não se abalaram com o gol do Kayser para o Furacão. Everton Ribeiro fez o terceiro e, se ficou nos 3 a 1, atribuo à atuação do excelente goleiro Santos. Mais três pontinhos na sacola.
PEDALADAS
Publicidade
O empate em 1 a 1 no Gre-Nal foi ruim para os dois, mas foi pior para o Inter, que nem se lembra da última vez em que venceu o rival.
Aos 42 anos e em forma, Fernando Prass foi figura de destaque na derrota do Ceará para o Palmeiras por 2 a 1. Fez defesas incríveis, evitando a goleada.
Publicidade
A Seleção fará hoje o primeiro treino na Granja Comary para o jogo de sexta-feira com a Bolívia.
BOLA DENTRO
Publicidade
Everton Ribeiro saiu do banco para mudar o jogo e levar o Flamengo à vitória sobre o Athletico-PR. O cara fará falta durante o tempo em que servirá a Seleção.
BOLA FORA
Publicidade
A torcida do Corinthians descobriu que o problema não era o técnico Tiago Nunes. O grupo parece desequilibrado: uns querem e não podem; outros podem e não querem.