Por rodrigo.hang

Rio - A derrota de 2 a 1 do Botafogo para o Ceará na última quarta-feira, em pleno Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, poderia ter sido por um placar ainda maior. Mas Jefferson mostrou o porquê é idolatrado pela torcida alvinegra. O goleiro defendeu um pênalti cobrado por Souza, já no fim do jogo, e evitou um resultado pior. Após a partida, o camisa 1 e capitão da equipe afirmou que a sua intervenção ao salvar o Glorioso dá mais esperança para o jogo de volta.

Botafogo joga mal, é dominado e perde em casa para o Ceará na Copa do Brasil

Jefferson defende pênalti cobrado por SouzaAndré Mourão

"Sem dúvida podemos reverter o placar. Se falando de Botafogo, tudo é possível. Se terminasse 3 a 1 ia ficar um pouco mais difícil. Merecíamos o empate, mas ficou de bom tamanho. Dá para reverter", disse o goleiro.

Mancini elogia a atuação do Ceará: 'Podiam ter matado a classificação aqui'

A segunda partida do confronto será na próxima quarta-feira, no Castelão, em Fortaleza, às 22h. Para garantir classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o Botafogo terá que vencer o Ceará por dois gols de diferença. Em caso de vitória do Glorioso por 2 a 1, mesmo resultado do Maracanã, o confronto vai para as penalidades máximas. Se o time alvinegro vencer por um gol de diferença tendo marcado três ou mais gols, garante sua vaga para as quartas.

Você pode gostar