Por pedro.logato

Rio - Em plena disputa na Libertadores, o Botafogo dá um tempo na competição sul-americana neste sábado para voltar aos gramados pelo Carioca. Sem chances classificação para a semifinal da Taça Guanabara, o Glorioso irá cumprir tabela contra o Boavista, em Bacaxá. Dudu Cearense terá chances na partida. O volante garantiu motivação máxima por entrar em campo mais uma vez com a camisa alvinegra.

Dudu Cearense falou sobre motivação no CariocaVitor Silva / SS Press

"Eu estou sempre motivado. O jogo mais importante é o próximo. Eu estou defendendo as cores do Botafogo, vou fazer o meu melhor pelo Botafogo. Vou jogar contra o Boavista com muita vontade, como se fosse jogar a Libertadores. Eu sou assim. Botou em campo, estou lá para dar a vida. Eu jogo no Botafogo, não vou jogar meia boca, não existe isso. Temos que fazer o melhor pelo nosso Botafogo. Tem que entrar para ganhar, Botafogo é assim", afirmou.

Contra o time da Região dos Lagos, Dudu Cearense vai reencontrar Joel Santana. O técnico lançou o volante nas categorias de base do Vitória. A relação dos dois é muito forte, segundo o jogador.

"O Joel é um pai para mim. Foi ele quem me lançou. Depois do Mário Sérgio, que já nos deixou, que foi quem me puxou da base. Eu sou grato eternamente ao Joel. Vou dar um abraço nele e minha camisa do jogo com certeza será dele. O Boavista tem jogadores experientes, respeito todos que estão lá, mas aqui no campo, eles que tem que nos respeitar. Somos o Botafogo. Será um jogo duro e que vença o melhor", concluiu.

Você pode gostar