Por pedro.logato

Rio - O ano de 2017 realmente parece ser de altos e baixos para Sassá. De afastado no começo do ano, o jogador retomou a condição de titular e se tornou o artilheiro do Botafogo no ano. Tudo vinha bem até o clube e o atleta começaram a discutir sua renovação. O Glorioso achou o pedido do atacante muito alto. O presidente, Carlos Eduardo Pereira chegou a se dizer decepcionado com o atleta. Nesta quarta-feira, Sassá foi enigmático fazer uma publicação no Instagram que pode ser uma indireta para a diretoria alvinegra.

Sassá fez publicação no InstagramReprodução Instragram

Sassá publicou uma foto onde aparece com a expressão fechada e um trecho da música "Pra Não Dizer Que Não Falei do Ódio", do rapper Projota. "Hoje o que eu quero é só sorrir/ Meu coração blindado limita as palavras que podem atingir/ Então fala aí babaca, ataca quem luta por ti/ Minha alma pulveriza a faca de quem tenta me ferir", escreveu o jogador. 

O impasse entre Sassá e Botafogo sobre a renovação é de conhecimento de todos. O contrato do jogador com o clube vai até o final do ano e a partir de junho, o atacante já poderá assinar um pré-contrato para deixar o Alvinegro. A situação deixou o presidente do Glorioso irritado.

"Fiquei muito decepcionado. A proposta que ele pediu foi muito fora de mercado, beira o inatingível, irreal, é de quem não gostaria de permanecer na equipe. Realmente não temos condição de oferecer esses valores", afirmou Carlos Alberto Pereira.

Você pode gostar