Por gabriel.santos

Rio - O clima no Botafogo é de tranquilidade. A boa fase trouxe felicidade aos atletas e Victor Luís, recém-casado, demonstrou bastante otimismo ao projetar a temporada do Botafogo. Mesmo fora das finais do Campeonato Carioca, o lateral crê que o ano será de vitórias para o clube.

Victor Luís demonstrou confiança no elenco alvinegroDivulgação / Botafogo

Avaliando o elenco que o técnico Jair Ventura tem em mãos, Victor fez questão de elogiar o grupo, recorrendo a um clichê do futebol, para explicar que o Alvinegro não conta com estrelas, mas tem um grupo dedicado.

"Minha avaliação não só pro Brasileiro, mas pro ano é positiva. Grupo de operários mesmo, quem vem entrando é com a mesma dedicação nos jogos. Minha opinião é que nós temos um grupo muito bom, que conhece um ao outro, sabe como tem que ser jogado."

O defensor, um dos destaques do Botafogo, também foi otimista na hora de apontar os objetivos do clube nesta temporada. Para Victor Luís, o time tem que acreditar e buscar a conquista de títulos.

"Tem tudo para ser um ano vitorioso. Tem tudo para dar certo. A equipe está bem focada em todos os campeonatos, estamos entrando para ir o mais longe possível. Agora com início do Brasileiro queremos começar bem. Sabemos que se deixar para depois vai ficando cada vez mais complicado. É entrar ligado para construir uma gordura para o fim do campeonato."

Neste domingo, o Alvinegro entra em campo para enfrentar o Grêmio, fora de casa, às 19h, na estreia da equipe no Brasileirão.

Você pode gostar