Por pedro.logato

Rio - A lesão aos sete minutos contra o Avaí pode ter encerrado a passagem de Montillo pelo Botafogo. O argentino foi liberado do treino desta terça-feira e ainda vai realizar exames para saber o diagnóstico da contusão. A suspeita é que o atleta tenha sofrido o seu terceiro problema muscular na panturrilha direita somente nesta temporada.

Montillo pode deixar o BotafogoVitor Silva / SS Press / Botafogo

O apoiador voltou a ser escalado como titular do Botafogo após três meses. Porém, só ficou em campo por sete minutos. Principal contratação do Glorioso no ano, Montillo atuou em apenas 18 jogos no ano, tem um gol marcado em amistoso. O contrato dele termina no fim do ano.

Na última sequência fora, Montillo lesionou a coxa contra o Resende, em duelo pelo Carioca. Durante a recuperação, o argentino machucou a panturrilha. No total, ficou mais de dois meses fora. Tempo suficiente para ser questionado em redes sociais por torcedores, que o o acusaram de "estar roubando" o Botafogo. Incomodado, o argentino ofereceu devolver ao clube os salários de abril e maio. A diretoria não aceitou.

Você pode gostar