Por pedro.logato

Rio - Além da derrota para o Avaí, a segunda-feira trouxe outros danos para o Botafogo. O Glorioso perdeu o argentino Montillo logo com sete minutos. O jogador voltou a ser titular após três meses machucado. A nova contusão do apoiador deixou o treinador Jair Ventura desolado, depois do fim do duelo no Nilton Santos.

Jair Ventura lamentou nova lesão de MontilloVitor Silva / SS Press

"Fico muito triste pelo Montillo. Perdemos o nosso maior investimento. O Botafogo passa uma realidade financeira muito difícil, e ele foi nosso maior investimento. Grande homem, grande jogador, super profissional, mas infelizmente as lesões têm atrapalhado. A gente vê o sofrimento dele. Fico muito triste pelo ser humano. Cara de grupo, fantástico. A gente vê a agonia, a situação de um cara que quer ajudar. Estamos em um dos momentos mais importantes do ano. Nosso grupo é enxuto. O momento é de tristeza", afirmou.

O resultado negativo foi encarado com menos resignação pelo técnico. As chances de gol perdidas pelo Botafogo foram ressaltadas por Jair Ventura, apesar da derrota para o ex-lanterna do Campeonato Brasileiro.

"Quero ver alguém falar que a atuação do Botafogo foi ruim. Parabéns à equipe do Avaí. A bola não quis entrar. Como vou reclamar dos jogadores que chutaram 29 vezes ao gol. Time teve 67% de posso de bola. Acho que foi meu jogo com o maior número de finalizações. A bola não quis entrar", disse.

Você pode gostar