Rio - O Botafogou anunciou um patrocínio pontual para a próxima partida do clube pelo Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras. A 'Neto's', uma marca do youtuber Felipe Neto e de seu irmão Lucas Neto, ficará estampada na blusa do time carioca podendo até prolongar a parceria para o ano que vem.
Dono de canal com 16 milhões de inscritos no Youtube, Felipe Neto é torcedor do Botafogo assumido e decidiu escolher pelo seu time de coração para atrair novos adeptos. A 'Neto's' é uma franquia de coxinha criada pelo influenciador digital.
"A Neto's é uma empresa, tem departamentos. O fator rejeição foi muito importante. Nossa própria pesquisa resultou na não-rejeição. A simpatia do Botafogo abre portas para novos torcedores. Tenho objetivo de trazer mais torcedores, principalmente na faixa etária que me assiste, que é mais jovem", afirmou o youtuber.
Felipe também citou que o objetivo era mostrar que a camisa ficou bonita e que no ano que vem existe a possibilidade de projetos maiores com o time de General Severiano.
"Esse patrocínio pontual é para criar o primeiro contato, mostrar que a camisa ficou bacana, que não ficou agressiva. O primeiro contato com o público é para isso e, ano que vem, termos o projeto mais robusto. Essa ideia já vem desde a primeira conversa", completou Felipe Neto.