Por gabriel.santos

Rio - O meia João Paulo lamentou nesta terça-feira a possível saída do centroavante Roger. O jogador do Botafogo tem proposta do Internacional, que já sacramentou o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, mas ainda não decidiu sobre o seu futuro.

"Isto é uma situação dele com o clube. Não sabemos o quanto isso é verdade. Não consegui falar com ele. Ele estava no treino normalmente, mas ainda não conversei sobre isso", declarou o meia. "Como amigo, quero que ele escolha um caminho para ser feliz na decisão".

João Paulo falou sobre atacante RogerReprodução Internet

Sem renovar seu vínculo com o clube carioca, Roger abriu negociações com o Internacional nos últimos dias. E até já teria acertado todas as condições com o clube gaúcho. Os dois times, contudo, ainda não fizeram qualquer anúncio sobre a transferência.

Ainda sem saber o futuro do colega de time, João Paulo comentou também sobre a campanha do Botafogo no Brasileirão. E lamentou a falta de vitórias da equipe no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. "Sabemos que estamos fazendo um bom returno, mas não conseguimos bons resultados em casa. Precisamos buscar fora", disse o meia.

Apesar da ausência de títulos neste ano, com participação em diferentes campeonatos simultâneos, João Paulo considerou positivo o ano botafoguense. "Fico feliz com o ano como um todo. Considero esse grupo vencedor. Claro que conseguindo a classificação ou não vão avaliar, mas eu considero um ano positivo sim", disse.

O Botafogo busca garantir a vaga na próxima edição da Copa Libertadores. No momento, o time é o sétimo colocado no Brasileirão, ocupando a última posição que dá a classificação à competição sul-americana.

Você pode gostar