Mais Lidas

Igor Rabello não vê Botafogo mais exposto e exalta Valentim: 'Se dedica muito'

Glorioso busca a classificação no Carioca neste fim de semana

Por O Dia

Igor Rabello está concentrado no Botafogo
Igor Rabello está concentrado no Botafogo -

Rio - Uma das principais revelações do Botafogo, o zagueiro Igor Rabello acredita que a equipe está evoluindo. Com a chegada de Alberto Valentim, o Glorioso vem conseguindo criar mais oportunidades de gols. Porém, o sistema defensivo tem recebido algumas críticas. Para o jovem, de 22 anos, a equipe não está mais exposta.

"Estamos bastante compactos, conseguindo trabalhar bem a bola. Estamos pecando um pouco no final, mas, quando acertar, vai sair bastante gol. Discordo que damos muitas chances aos adversários. Em alguns jogos não sofremos tantos também. Temos que trabalhar bastante", afirmou.

Com um mês de trabalho no Botafogo, Valentim tem uma partida decisiva neste fim de semana contra o Vasco. A partida pode valer a classificação para a semifinal da Taça Rio e do Carioca.

"É um Cara muito dedicado, gosta sempre de trabalhar forte. Gosta de um time bem compacto e que se dedica muito ao grupo. Ele é muito sério, focado em todos os treinos. Sempre quer competir nos treinos. Diferencial dele que eu gosto bastante", elogiou Rabello.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários