Atacante Alessandro Scheppa assinou com o Botafogo - Reprodução Twitter
Atacante Alessandro Scheppa assinou com o BotafogoReprodução Twitter
Por O Dia

Rio - De olho na temporada de 2019, o Botafogo acertou uma contratação um tanto quanto curiosa. O Alvinegro fechou com o meia-atacante Alessandro Scheppa, conhecido como "Zé Gatinha". O jogador de 21 anos assinou com o Glorioso até abril do ano que vem e vai passar por um período de testes no clube.

Natural de Vitória-ES, Zé Gatinha se destacou no Espírito Santo FC e no Flamengo de Guarulhos, da 4ª Divisão Paulista. A princípio, o jogador acertou com o Botafogo para disputar o Torneio OPG, segunda competição mais importante de juniores do Rio de Janeiro. Contudo, não houve tempo para o atleta ser inscrito.

Nesta semana o atleta publicou uma foto nas dependências do clube, no Twitter, despertando a curiosidade da torcida. Nesta terça-feira, a conta do jogador amanheceu protegida, aberta somente para seguidores autorizados. Na mesma rede social, a BRX Sports, que cuida da carreira de Alessandro, desejou sorte ao atleta no novo desafio.

A expectativa é de que o jogador siga treinando entre os profissionais, apesar de não estar inscrito em nenhuma competição. Por sua vez, o Botafogo se concentra para o duelo contra o Flamengo, sábado, no Nilton Santos, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. 

Você pode gostar