Rodrigo Lindoso - Vitor Silva / SS Press / BFR
Rodrigo LindosoVitor Silva / SS Press / BFR
Por O Dia

Rio - Autor do gol da vitória do Botafogo sobre o Corinthians, Rodrigo Lindoso tem entrado em campo no sacrifício. Com dores nos pés, o volante não abre mão de ajudar a equipe carioca no Brasileirão. O Alvinegro ainda luta para espantar qualquer risco de rebaixamento para a Série B da competição.

 

"Ando com dores no pé muito fortes. Venho jogando à base de remédio e injeções. Gatito também passa por essa situação. Acabou que fomos nós dois os protagonistas do último jogo. Mas foi o apoio da torcida e a entrega o jogo todo que fez com que a gente vencesse”, contou.

Após bater o Timão, a equipe de Zé Ricardo tem mais um desafio no Nilton Santos. Neste sábado, o Botafogo enfrenta o Flamengo. Caso vença, o Glorioso estará bem próximo de conseguir ser objetivo na temporada.

“Falei até antes que eram sete jogos, antes tinha quatro em casa, e se fizéssemos o nosso dever de casa escaparíamos dessa situação bem tranquilos. Já passamos por uma etapa, temos mais três em casa, mas deixamos para pensar isso mais para frente. Agora o foco é no Flamengo. Sem dúvida que uma vitória no sábado vai dar uma tranquilidade bem maior. No resumo de tudo, se fizermos o nosso papel em casa, saímos dessa situação”, declarou.

Você pode gostar