Revelado na base, Diego Loureiro recebeu elogios ao substituir Cavalieri nas últimas rodadas do Brasileiro
Revelado na base, Diego Loureiro recebeu elogios ao substituir Cavalieri nas últimas rodadas do BrasileiroVítor Silva/Botafogo
Por O Dia
Rio - Um dos destaques nos últimos jogos do Botafogo, o goleiro Diego Loureiro teve o seu contrato renovado até maio de 2024. O vínculo anterior vencia em dezembro deste ano. Após as lesões de Gatito Fernandez e Diego Cavalieri, goleiro de 22 anos se tornou a principal opção para o gol alvinegro.
Revelado nas categorias de base do Botafogo, Diego foi acionado na reta final da última temporada e assumiu de vez a meta. O goleiro subiu ao profissional alvinegro em 2018, quando fez dois jogos como titular. Ele não entrou em campo nos dois anos seguintes e voltou a atuar somente em 2021.
Publicidade
Além de Diego, o Botafogo tem Andrew, que também é cria da base alvinegra. Cavalieri trata lesão no tornozelo direito desde o início de fevereiro e ainda não está à disposição. Com contrato até o final deste ano, Cavalieri deve voltar a conversar com a diretoria sobre o futuro. O salário alto é empecilho para a permanência do goleiro.