Gustavo Bochecha é o novo reforço do Coxa para a Série B
Gustavo Bochecha é o novo reforço do Coxa para a Série BDivulgação/Coritiba Football Club
Por O Dia
Rio - O Coritiba confirmou a contratação do meio-campista Gustavo Bochecha, ex-Botafogo, para reforçar a equipe coxa-branca em busca do acesso à primeira divisão nesta temporada. O atleta chega ao clube paranaense com contrato em definitivo até o 31 de dezembro de 2023, conforme divulgado em nota pela assessoria.
"Quando recebi o convite do Coritiba, um clube com a grandeza, com a camisa que tem, pesada, de imediato aceitei. Chego com uma motivação gigante de colocar o clube na série A novamente", disse Bochecha, em entrevista à TV Coxa (canal oficial do clube).
Publicidade
O volante de 24 anos, campeão brasileiro sub-20 pelo Botafogo, atuou pela equipe profissional do Alvinegro até 2020, quando se transferiu para o Juventude-RS. Pelo clube gaúcho, foi peça importante na campanha do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, jogando 34 partidas e marcando cinco gols.
"Chego muito confiante e com muita esperança de que a gente vai fazer um grande trabalho e colocar o Coxa novamente na série A", completou o atleta.
Publicidade