Caio AlexandreVitor Silva/Botafogo

Por O Dia
Rio - Uma das principais promessas do Botafogo, o volante Caio Alexandre, de 22 anos, está dando adeus ao Glorioso. Em seu perfil oficial no Twitter, o clube carioca divulgou a despedida do atleta. Revelado na base alvinegra, ele se tornou titular do Botafogo na temporada passada. Caio lamentou deixar o Alvinegro em uma situação ruim.
Publicidade
"Fico feliz pela oportunidade, por tudo que construiu aqui, mas lamento bastante por deixar o Botafogo nessa situação, mas sei que minha venda vai ajudar bastante o clube, os jogadores do elenco, os funcionários. Espero retornar um dia", afirmou em vídeo divulgado pelo Botafogo.
Publicidade
Caio Alexandre está de saída para o Vancouver Whitecaps, do Canadá. O jogador conquistou sua condição de titular do clube carioca na última temporada. Foram 50 jogos e cinco gols pelo clube carioca.
"Fico feliz por ter conseguido vestir essa camisa em clássicos, mesmo que a maioria não tenha sido com torcedores, também pude sentir a energia da nossa torcida em alguns jogos no Nilton Santos", disse.