Jonathan chegou ao Botafogo esse ano, vindo do Coritiba
Jonathan chegou ao Botafogo esse ano, vindo do CoritibaVitor Silva / Botafogo
Por O Dia
Rio - O lateral-direito Jonathan do Botafogo projeto bons frutos para a Série B do Campeonato Brasileiro. Após uma campanha fraca pelo Campeonato Carioca, com a oitava colocação apenas, o defensor acredita que o tempo será essencial para um bom inicio de Brasileirão. 
Publicidade
"Tivemos muitos jogos e pouco tempo de trabalho, isso também fez as coisas não acontecerem da maneira que a gente quer. Temos muito a evoluir, muito a trabalhar. É o momento que não temos que falar muito e temos que focar bastante no dia a dia- Sou um cara que me cobro bastante, na fase ofensiva e defensiva. Tem um pouco de falha, precisamos de trabalho para corrigir. Ofensivamente, estou precisando mostrar mais, sei que estou devendo. Vou trabalhar no dia a dia e as coisas vão acontecer naturalmente", afirmou.
O atleta também se colocou em posição de análise. Para ele, que chegou ao clube em março deste ano e tomou conta da titularidade, ainda precisa evoluir para ficar 100% satisfeito com suas atuações.
Publicidade
"Sou um cara que me cobro bastante, na fase ofensiva e defensiva. Tem um pouco de falha, precisamos de trabalho para corrigir. Ofensivamente, estou precisando mostrar mais, sei que estou devendo. Vou trabalhar no dia a dia e as coisas vão acontecer naturalmente", completou.