Chay.Botafogo X Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro Série B no Estadio Nilton Santos. 10 de Julho de 2021, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. .Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra..Vitor_Silva

Rio - Precisando se recuperar na Série B, o Botafogo terá mais dois desfalques para a partida contra o Confiança. Kanu e Chay seguem lesionados, estão em tratamento, mas ficarão de fora na estreia do treinador Enderson Moreira.
O departamento médico do clube está cheio: Luís Oyama, Ronald, Gatito Fernández, Diego Cavalieri e Jonathan também estão lesionados. Além disso, Pedro Castro está suspenso e desfalcará o time neste sábado. Hugo, com covid, também está fora.
Publicidade
Veja abaixo o comunicado do clube sobre Chay e Kanu:
“Chay – Trauma em região lombar nos jogos contra Brusque e Goiás. Dor que limita movimento. Não realizou treinos em campo durante a semana. Em tratamento.

Kanu – O atleta realizou exame de imagem após o jogo contra o Goiás que constatou lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Em seu primeiro incidente muscular desde que chegou ao futebol profissional, Kanu atuou em 71 dos últimos 76 jogos do Botafogo, um total de 6.913 minutos em campo, e realiza tratamento para recuperação.
Ambos não viajam”