Ronald, atacante do BotafogoVitor Silva/Botafogo

Rio - Na tarde deste domingo (8), em nota, o Botafogo informou que o atacante Ronald passará por um procedimento cirúrgico para reconstrução ligamentar no tornozelo direito. O camisa 31 se lesionou na derrota por 2 a 1 para o CRB, na 9ª rodada da Série B.
O atleta passava pelo processo de transição, mas foi constatado que sua lesão e significativa. O jogador fez nova bateria de exames e irá realizar o procedimento nesta segunda-feira (9), já que o departamento médico do Botafogo considerou o melhor caminho para a plena recuperação do atacante.
Publicidade
Ao longo da última semana, o Botafogo voltou ao mercado de transferências para buscar um jogador do mesmo setor de Ronald, já que seu retorno era considerado improvável a curto prazo.
"O atleta Ronald será submetido a um pequeno procedimento cirúrgico para reconstrução ligamentar no tornozelo direito. O procedimento será realizado nesta segunda-feira. Após uma bateria de novos exames não apontarem cicatrização dos ligamentos, a cirurgia é o caminho mais adequado para o seu pleno restabelecimento físico", informou o Botafogo em nota publicada no fim da tarde deste domingo.
Publicidade