Gabigol Atividade no Ninho - 08-04-2021
Gabigol Atividade no Ninho - 08-04-2021 Alexandre Vidal / Flamengo
Por Venê Casagrande
O Flamengo mantém o planejamento para a final da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras marcada para domingo, às 11h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, mesmo depois de o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) derrubar, nesta quinta-feira, a decisão que suspendia o retorno do lockdown no Distrito Federal.
Nos bastidores, o Flamengo recebeu a informação de que o Governo de Brasília está tentando derrubar a liminar, e o entendimento entre os dirigentes é que legalmente a decisão do TRF não faz sentido, pois o Supremo Tribunal Federal (STF) deu a posição de que essa é uma decisão da Prefeitura e do Governo do Estado e não de um desembargador e/ou juiz local.
Publicidade
"Continuamos com todo o planejamento para jogar em Brasília no domingo", resumiu um membro do departamento de futebol do Flamengo.
A delegação rubro-negra treina na manhã desta sexta-feira, às 9h, e embarca na parte da tarde para Brasília. No sábado, Rogério Ceni dará o último treino antes da final com o Palmeiras. A atividade será no CT do Brasiliense. 
Publicidade
O atacante Pedro, ainda entregue à fisioterapia para se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda, deve ser o único desfalque do Flamengo para a decisão de domingo.