Segundo apurou a reportagem, o Cruzeiro economizará, pelo menos, R$ 1,5 milhões com a saída de Manoel em abril. Só de salário CLT (na carteira de trabalho), a Raposa desembolsava por mês R$ 450 mil para ter o jogador. Como o contrato dele iria até 30 de junho, os meses de maio e junho do jogador não estarão na folha salarial da equipe.
Além do salário CLT de maio e junho (abril será proporcional), o Cruzeiro também não precisará pagar o valor referente a direito de imagem e outros encargos previstos em lei. Para renovar o seu vínculo, a reportagem apurou que o jogador pediu à diretoria um valor que, neste momento, é fora da realidade financeira, o que dificultou o acerto.
Acerto com o Fluminense:
Publicidade
Sem comunicar ao Cruzeiro, Manoel se acertou com o Fluminense e, inclusive, chega nos próximos dias para se apresentar ao Tricolor. A tendência é que o desembarque seja na segunda-feira. A assinatura de contrato com o time carioca depende da liberação dos documentos da Raposa e da aprovação nos exames médicos.
A diretoria do Fluminense ainda não confirma o acerto, mas a Coluna apurou que as tratativas começaram há cerca de 20 dias.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.