Pedro pede para jogar as Olimpíadas, mas Flamengo não voltará atrás na decisão
Centroavante do Flamengo foi convocado por André Jardine para os Jogos de Tóquio
Atacante chutou copo de água no jogo passado e foi criticado pelo técnico em público
- Marcelo Cortes / Flamengo
Atacante chutou copo de água no jogo passado e foi criticado pelo técnico em público
Marcelo Cortes / Flamengo
Por Leonardo Bessa e Venê Casagrande
Rio - O Flamengo é o clube que mais sofre com desfalques na Data Fifa durante a Copa América. Com isso, a diretoria Rubro-Negra descartou a possibilidade de ceder qualquer jogador convocado para as Olimpíadas de Tóquio. É o caso do atacante Pedro, chamado por André Jardine, mas que não foi autorizado pelo Fla. A reportagem apurou que o centroavante pediu a liberação para se juntar ao grupo que embarca rumo ao Japão, mas a diretoria do clube carioca rechaçou a ideia.
Pedro virou manchete após a partida da última quarta-feira, quando o Flamengo bateu o Fortaleza por 2 a O Dia 1. Ao ser substituído por Rodrigo Muniz na metade do segundo tempo, o camisa 21 da Gávea deixou o campo bem irritado. Antes da partida, atleta a diretoria teriam conversado sobre a hipótese de Pedro disputar as Olimpíadas e a resposta não agradou.
Representantes do atacante conversaram com Marcos Braz e Bruno Spindel, que garantiram não haver chance de o clube voltar atrás na decisão. Pedro não disputará os Jogos Olímpicos de Tóquio e a CBF terá de convocar outro centroavante para buscar a medalha de ouro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.