Diego RibasAlexandre Vidal / Flamengo

Por Venê Casagrande
Rio - O exame realizado no joelho esquerdo do meia Diego Ribas descartou a possibilidade de rompimento. Porém, segundo uma pessoa importante do Flamengo, o camisa 10 sofreu estiramento "leve" no ligamento. Com isso, o atleta deve ser desfalque de duas a três semanas para Rogério Ceni.
O jogador se machucou na vitória do Flamengo sobre o Cuiabá por 2 a 0 na última quinta-feira. Diego será desfalque no clássico contra o Fluminense e irá ficar de fora de mais partidas do clube carioca no Campeonato Brasileiro.
Publicidade
Além dele, o Rubro-Negro deverá ter outros desfalques para o clássico. Gabigol e Everton Ribeiro, estão com a Seleção, na disputa da Copa América. A equipe de Tite enfrenta o Chile, de Maurício Isla, na próxima sexta-feira. Com a eliminação de uma da duas seleções, o Flamengo tem a chance do retorno de algum desses atletas para a disputa do clássico.
Arrascaeta está com a seleção uruguaia que encara a Colômbia. Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 16 horas, em São Paulo.