Pedro, atacante do FlamengoDaniel Castelo Branco
'Pedro sabia desde o início que não iria às Olimpíadas', diz dirigente do Flamengo
Rubro-Negro vetou ida do atacante a Tóquio
Rio - O Flamengo bateu o pé e decidiu se manter firme na decisão de não liberar Pedro para as Olimpíadas. Em entrevista ao canal "Paparazzo Rubro-Negro", o vice de futebol Marcos Braz explicou a decisão do clube e afirmou que o atacante sabia desde o início que não iria para Tóquio.
"É a coisa mais natural do mundo a CBF convocar o Pedro. Mais natural ainda é o Flamengo não liberar. É uma maneira de se resguardar. A CBF convocou, o Flamengo não vai liberar e segue o jogo. Não tem o que brigar, o que discutir. Temos uma decisão em nosso favor no STJD e não poderia ser diferente. O Flamengo tem esse direito porque não é data Fifa", disse Braz.
Publicidade
"O Pedro, diferente do que alguns disseram, sabe desde o início que não ia ser liberado. As coisas tem que ser tratadas com mais naturalidade, menos conflito e menos 'mimimi'. Eu entendo os jornalistas que abordam os temas, mas temos que tratar isso com naturalidade para não impactar no dia a dia. O Pedro sabia desde a convocação que não seria liberado. Aqui no Flamengo, a gente trata as coisas com transparência", completou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.